A Supergasbras vai antecipar a Black Friday com uma campanha exclusiva do Pedir Gás, canal digital da empresa para compra de botijão de 13kg e 45kg.
Para marcar o início do “Super Outubro”, foi lançada uma websérie com três episódios, apresentada pelos criadores de conteúdo Caio Muniz (@ocaiomuniz), do Rio de Janeiro, Luxo do Gaúcho (@oluxodogaucho), de Porto Alegre, e Amanda Mota (@amoramota), da Bahia. Além da websérie, outros 12 influenciadores participarão de diversas ações nas redes sociais da marca ao longo do mês.
Um dos destaques da campanha será uma live inédita no dia 10/10 às 15h, comandada pela atriz Fabiana Karla e transmitida no Instagram da Supergasbras. Durante o evento, haverá apresentação do produto, ofertas para compras via Pedir Gás (App e WhatsApp), descontos especiais em itens da parceira Limppano e distribuição de vouchers de grandes marcas.
“Com essa campanha, reafirmamos nosso compromisso em oferecer soluções que realmente façam a diferença na vida das pessoas, pois queremos trazer conveniência e tecnologia para o dia a dia delas. A live e a websérie nos permitem conectar diretamente com o público e mostrar como o Pedir Gás está modernizando o mercado de GLP”, destaca Estevão Paiva, Gerente de Comunicação e Marketing da Supergasbras. “Essas iniciativas reforçam como a digitalização está transformando o setor, ampliando a experiência do cliente para além das ofertas”, completa.