A QueroTruck, referência em compra e venda de caminhões na internet, traz a cantora, atriz e apresentadora Sula Miranda como novo rosto da marca. Atualmente, a empresa concentra cerca de quatro mil anúncios e movimenta aproximadamente R$ 970 milhões. A colaboração entre a artista e a plataforma representa uma aliança e também o retorno dela às estradas.
Destaques da campanha
A campanha tem como temática central a união entre a paixão de Sula Miranda pelo universo dos caminhoneiros e os serviços abrangentes oferecidos pela QueroTruck. A mensagem principal enaltece a plataforma como a única capaz de atender a todas as necessidades daqueles que vivem nas estradas ou trabalham no setor de transportes.
A presença da artista nos canais digitais da marca integra a produção de vídeos publicitários, peças gráficas, além da participação da cantora no primeiro episódio da quarta temporada do renomado podcast Conexão QueroTruck. Essa ação, estará ativa nas principais redes sociais como Instagram, YouTube, Facebook e TikTok.
Expectativas
A escolha de Sula Miranda como madrinha da empresa foi baseada em sua notável afinidade com a marca. Reconhecida pelo público como a Rainha dos Caminhoneiros desde a década de 1980, a cantora incorpora a sinergia que a companhia busca manter com seus usuários. O objetivo é ampliar a visibilidade, alcançar ainda mais presença nacional entre compradores e vendedores e reforçar sua associação a uma influência proeminente no segmento dos caminhoneiros.
“A parceria reforça o compromisso da nossa plataforma com toda essa comunidade, contribuindo para o fortalecimento do relacionamento com os usuários e a construção de uma rede mais engajada” compartilha o CEO da QueroTruck, Melodivo Teixeira.