Submarino comemora aniversário com a campanha #SeuLoveTáAqui e traz ofertas especiais para os apaixonados pela marca.
A campanha conta promoções de até 50% de cashback para quem pagar suas compras com Ame.
Setembro é o mês de aniversário do Submarino, marca que traz as últimas tendências em livros, tecnologia, entretenimento, esporte, cultura, estilo e inovação. Para celebrar mais um ano de vendas em todo o Brasil, o Submarino lança a campanha #SeuLoveTáAqui. O conceito da campanha foi idealizado em parceria com a agência Soko e busca destacar, de uma forma leve e divertida, os diversos tipos de paixão que os consumidores têm com diferentes produtos. A Ação ressalta ainda que para todo tipo de paixão, o Submarino tem o que você procura. Para tornar a festa ainda mais especial, os clientes podem aproveitar a super condição de até 50% de cashback, ou seja, metade do dinheiro de volta, para quem pagar suas compras com Ame.
Durante o aniversário, os clientes poderão aproveitar descontos em milhares de produtos, com destaque para itens tech, games e livros. Além disso, aqueles que realizarem a primeira compra com o cartão de crédito Ame — cadastrado como opção principal de pagamento no app — poderão somar até 70% de cashback, limitado a R$ 50, ao dinheiro de volta já adquirido com as ofertas especiais do site.
Até dia 19 deste mês, a campanha “#SeuLoveTáAqui” também promoverá ações especiais nas redes sociais, reunindo os embaixadores do Submarino como Bookster, Geek Freak, Paola Aleksandra, Marcela CeribellI e Kabook TV, além de outros influenciadores como @saquinhodelixo, @thedarknesspgdm, @botaa_po e @gesieltaveira. Os convidados, apresentarão em seus perfis as melhores ofertas do Submarino, dividindo com o público dicas e mostrando os itens mais amados por eles no site e app do Sub.
“O aniversário Submarino é um momento muito especial para nós. Depois de recebermos o carinho dos nossos clientes ao longo de todos esses anos, enxergamos nesse momento de festa uma oportunidade de retribuir aos clientes esta dedicação e lealdade. Para isso, queremos ajudá-lo a adquirir os produtos que mais amam com as melhores condições do mercado”, afirma Vitor Monte, head de marketing do Submarino. “Queremos mostrar que para todo tipo de paixão, temos o que o que o consumidor procura, pois estamos ao lado dele acompanhando tendências e suas necessidades e amores atuais”, completa.
Para acompanhar e saber tudo dessa festa, basta seguir a marca nas suas redes sociais ou acessar o hotsite especial de aniversário do Submarino.
Ficha Técnica
SOKO, agência criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Diretor de Criação Executivo: Rafael Ziggy
Creative Data Leader: Fernanda Cardoso
Copywriter: Leonardo Polo
Art Director: Evelyn Duerre e Diogo Ottoni
Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Strategy Senior: Gaetano Gaiso
COO: Brisa Vicente
CGO: Felipe Belinky
Head of Account: Verena neves
Account Leader: Lilian Goulart
Account Manager: Fernanda Verdi
Head de Operações: Larissa Kubo
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcaster Senior: Luisa Marcomini
Broadcaster Pleno: Danilo Bonfim