O Stilingue, software especializado em análises de influenciadores e de conteúdo na internet, anuncia a contratação de Diego Luongo, como diretor de inteligência em mídia. Ele será responsável pela identificação e desenvolvimento de funcionalidades na ferramenta, além de fazer parte da equipe comercial junto a Rodrigo Helcer e Ricardo Freitas, CEO e diretor de contas, respectivamente.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, Luongo é especialista em inteligência de mercado e mídia. Tem seis anos de experiência no mercado publicitário e passagens por agências como a AlmapBBDO e Sunset Comunicação, onde atuou como supervisor de mídia.
“O Stilingue vem se tornando uma das principais empresas quando o assunto é inteligência artificial na internet. Estamos trabalhando para acelerar funcionalidades na ferramenta e trazer mais inovações aos clientes que acessam esse tipo de serviço, como é o caso da recente tecnologia lançada no país, a visão computacional, capaz de interpretar imagens da internet com 99% de precisão”, comenta Luongo.