Magis5 reforça posicionamento de maior hub de automação e gestão de e-commerce para marketplaces.
A Magis5, startup de tecnologia, focada em desenvolver soluções para que lojistas possuam mais praticidade e tempo para melhorar seu desempenho nos marketplaces, anuncia rebranding estratégico.
Assinada pela BrandGym, a nova identidade chega com o objetivo de reforçar os valores e propósitos da Magis5, para não somente dar mais personalidade à marca, como também impactar positivamente os seus usuários e educar o mercado de comércio eletrônico.
“O momento de crescimento da empresa pedia uma mudança no culture code à altura. O reposicionamento corresponde ao valor que estamos gerando ao cliente, que é de velocidade, tecnologia e tempo com muita automação”, destaca Vinícius Ribeiro, Head de Marketing e Growth na Magis5.
As mudanças ocorrem especialmente na identidade visual. O azul e vermelho predominantes no logo anterior darão vez a uma paleta de cores de tons mais quentes, como violeta, laranja e amarelo. “O algarismo 5 refere-se ao rastro deixado pelo movimento do nosso mascote que amadureceu junto com a marca. Nosso objetivo é trazer humanização e conexão com o nosso usuário que necessita crescer em um passe de mágica e ainda assim, ter um contato próximo com o nosso time”, reforça Vinícius.
Os grafismos tornam a peça mais dinâmica e jovial e a comunicação mais atraente. “Eles refletem a ideia de tempo, de ciclos, de cada etapa do processo, com início e fim”, destaca o head em Marketing. A nova marca será aplicada em todos os canais digitais e guiará os futuros materiais que a empresa virá a desenvolver.
Desde a fundação, em 2019, a Magis5 continua em destaque no mercado como principal hub de automação, gestão e integração para aqueles que atuam nos mais diversos marketplaces, independentemente do tamanho de seu e-commerce.