terça-feira, junho 10, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSnickers mostra situações engraçadas com Pedro Scooby

Snickers mostra situações engraçadas com Pedro Scooby

Viajou, né?”: Snickers mostra que situações engraçadas podem ser fome em nova campanha com Pedro Scooby

Aquele momento de distração e esquecimento, a famosa viajada, é um dos sintomas da fome na nova campanha de Snickers, Viajou, né?. E como ninguém representa melhor esses momentos que o surfista Pedro Scooby, nacionalmente conhecido pelas ondas gigantes que enfrenta e também por protagonizar momentos hilários – e inesquecíveis – de suas grandes “viagens”, o atleta é a estrela da marca para a campanha.

Em vídeos com uma pitada de humor sagaz, Scooby aparece protagonizando momentos de “viajada” ao lado de outros atletas, como Rayssa Leal, embaixadora da marca, e o gamer Coringa. O surfista também teve um exposed de seus momentos mais hilários por amigos bem próximos, como Lucas Chumbo e Douglas Silva.

Com “Viajou, né?”, Pedro Scooby surpreende a audiência ao revelar algumas de suas viajadas épicas e também estrelando, com bom humor, diferentes e inusitadas confusões que podem acontecer com quem está com fome e viaja, numa prova de que Snickers é a escolha certa para esses momentos – ou melhor, para não ter esses momentos: Pegou o skate para surfar? Viajou, né? Snickers mata a sua fome.

“Buscamos sempre conectar Snickers a situações do dia a dia dos nossos consumidores com bom humor e irreverência. O Scooby é a personificação de muitos momentos inusitados e divertidos que podem acontecer e um ótimo canal para gerar identificação com nosso público para levar nossa mensagem”, afirma Denise Door, gerente de marketing de Mars no Brasil.

A campanha, idealizada pela T&P𝑚 POWERED BY Fbiz, em parceria com a Droga5, responsável pela ativação de PR e influência, a Essence, agência de mídia que usa o humor para mostrar como solucionar os momentos de “viajada”, que todo mundo pode ter, e a LOUD, organização de eSports patrocinada por Snickers desde 2024, que se junta ao projeto produzindo os filmes da campanha.

“O foco dessa campanha está em transformar um comportamento tipicamente brasileiro – a “viajada” – em mensagem de marca. E o Pedro Scooby traduz isso perfeitamente, aliando seu humor espontâneo a uma estratégia que se desdobra dos filmes aos memes. No final, a agência não criou uma campanha: potencializou um fenômeno cultural que já existia – fazendo de Snickers a solução natural para esses momentos”, conta Victor Keiti, Diretor de Criação da T&P𝑚 powered by Fbiz.

SNICKERS | Viajou

FICHA TÉCNICA

CLIENTE: MARS

MARCA: SNICKERS

PRODUTO: SNICKERS

TÍTULO DA CAMPANHA: Viajou, né?

AGÊNCIA: T&P𝑚 POWERED BY Fbiz

CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Paula Puppi

VICE PRESIDENT OF CREATIVE: Filipe Matiazi e Carla Cancellara

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Victor Keiti

ART DIRECTORS: Maria Nery

COPYWRITER: Larissa Palomares, João Pires e Leandro Fagundes

MOTION DESIGNER: Felipe Zanella

PRODUCER: Paulo Setti

DIRETORA DE CONTEÚDO: Vanessa Vieira

COORDENADORA DE CONTEÚDO: Daniela Maccio

COMMUNITY MANAGER: Lucas Conceição

SOCIAL INTELLIGENCE ANALYST: Paulo Sampaio

VP DE ESTRATÉGIA: Eduardo Cabral

DIRETORA DE ESTRATÉGIA: Heloisa Guerniere

ESTRATEGISTA: Lucas Kircher

COORDENADORA DE DATA INSIGHTS: Carol Coleto

ANALISTA DE DATA INSIGHTS: Juliana Luccas

DIRETORA DE OPERAÇÕES: Patricia Rogoski

VP DE NEGÓCIOS: Cristiane Pereira

DIRETORA DE NEGÓCIOS: Andressa Sucodolski
DIRETORA DE CONTAS: Maryane Colombo

SUPERVISORA DE CONTAS: Juliana Teixeira

EXECUTIVA DE CONTAS: Helena Nabeshima

APROVAÇÃO: MARS

CHIEF MARKETING OFFICER: Denise Door

BRANDS AND CONTENT SR. REGIONAL MANAGER LATAM: Andrea Davilla

GERENTE DE MARKETING: Gustavo Varandas

COORDENADORA DE MARKETING: Luisa Iasi

ANALISTA DE MARKETING: Guilherme Hills, Henrique Nunes

AGÊNCIA DE PR: DROGA 5

HEAD OF BROADCASTING: Fabiane Abel

BROADCASTER MANAGER: Bárbara Raffaeli

BROADCASTER SÊNIOR: Gabriela Albach

BROADCASTER: Daniela Carvalho

STRATEGY DATA: Matheus Facci e Jorge Rodrigues

HEAD OF PRODUCTION: Lucas Cardoso

PROJECT LEADER: Brenda Colautti

PROJECT MANAGER SENIOR: Carolina Daniel

PROJECT MANAGER: Evilane Justo

AGÊNCIA DE MÍDIA: Essencemediacom

Diretora: Isabella Rodrigues

Gerente: Letícia Aledi

Supervisor: Anthony Flor

Analistas: Lucas Lima, Matheus Santos e Rafael Anjos

PRODUTORA VIDEO: LOUD

Diretor: Bruno Marzola Pedro

Diretor de Fotografia: Bruno Marzola Pedro

Diretora de Produção: Mayara Caixeta Silva

Assistente de Direção: Alanis Passos Siqueira

Técnico de Áudio e Som: Vinícius Barbosa Cezário de Oliveira

Câmera: Vitória Beatriz Porfirio da Conceição

Câmera e Foquista: Carolina Rocha Braz

Atendimento: Lucas Hupsel

Produtora de Arte: Debora Aparecida Ozzetti Dutra da Silva

Produtora de Arte: Nadja Elora Choueri e Prado

Transporte e Logística: Farismar dos Santos

Contra-regra: Cleberson de Albuquerque Salles

Maquiadora: Raquel Faiao Bertulucci

Gaffer: Alisson Henrique

MAKING OFF: Luan Palmieri

Artigos relacionados

Novidades