sexta-feira, abril 11, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSmart Fit lança EggWeek para compensar preço do ovo

Smart Fit lança EggWeek para compensar preço do ovo

Desde o começo do ano, o preço do ovo já subiu 40% em várias regiões do Brasil e esse fato é notícia, assunto em rodas de conversas e memes em todo o país. Com o objetivo de entrar nesse diálogo com as pessoas de forma propositiva e criativa, a Smart Fit acaba de lançar a EggWeek Smart Fit.

Na oportunidade, nos próximos dias a Smart Fit vai oferecer desconto de 100% na primeira mensalidade dos novos alunos, para compensar o aumento de preço do ovo no mercado.

“A gente sabe que manter a trajetória fitness nem sempre é fácil — e quando um item essencial como o ovo dispara de preço, a gente entra em ação. A Smart Fit está sempre de olho no que pode atrapalhar o caminho do nosso aluno, e se algo pesa de um lado, a gente compensa do outro. Nosso papel é ser o parceiro que ele precisa para continuar firme nos treinos e alcançar os objetivos”, afirma Guilherme Costa, diretor Latam da Smart Fit.

“É uma comunicação que entra no ar na velocidade da cultura e no pulso do que as pessoas estão conversando no dia a dia. Com criatividade, bom humor e relevância, a campanha impacta e dialoga diretamente com o público da Smart Fit”, acrescenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.ag.

Com bom humor, o filme em animação destaca que “o alimento sagrado da maromba está mais caro que whey importado” e para não deixar ninguém virar “frango” a Smart Fit lança a EggWeek, com condições especiais para os consumidores praticarem atividades físicas nas academias da rede.

EGG WEEK | Smart Fit

Artigos relacionados

Novidades