sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSilvia Braz e Arezzo apresentam campanha de Natal

Silvia Braz e Arezzo apresentam campanha de Natal

A Arezzo, maior marca de calçados femininos da América Latina, apresenta sua tão aguardada campanha de Natal 2024, com a comunicadora Silvia Braz, como protagonista, grande embaixadora da marca que leva seu brilho e autenticidade para uma narrativa que traz de forma bem humorada os preparativos para a data mais aguardada do ano, o Natal.

Sob o mote “Arezzo Sempre Presente”, a Arezzo que conta com 450 lojas em mais de 180 municípios do Brasil, reforça a profunda conexão com suas clientes, com uma narrativa de preparação para as celebrações de fim de ano, estrelada por Sílvia Braz com sofisticação, versatilidade e brilho.

Silvia Braz para Arezzo | Créditos: Fernando Thomas

A coleção, que marca o início das comemorações natalinas, contempla calçados e bolsas em três principais ativações, pensados para os encontros mais casuais até os eventos e noites de celebração das festas de fim de ano. “Segundo ano em que eu estou junto com a Arezzo no Natal, um dos momentos mais importantes da marca e para mim é uma honra e também uma grande responsabilidade estrelar a principal campanha dessa a marca que eu gosto tanto. É um momento de celebração do sucesso da parceria e também de valorização dos bons momentos que passamos juntos ao longo do ano”, comentou Silvia Braz.

Entre as principais apostas da coleção, o sabot surge como tendência do momento, com versões sofisticadas em tela mesh e cristais, além de detalhes em ráfia trançada, perfeitas para transitar entre diferentes ocasiões. As bolsas ganham destaque com modelos icônicos como a “Esther”, em tressê metalizado, e as versões “Gilda” e “Luana”, que equilibram praticidade e glamour.

O crochê também está presente em mules e sandálias, que aparecem em diferentes versões, já as variações de bolsas, como “Gisele” e “Gilda,””, combinam o crochê clássico com couro, criando peças delicadas e elegantes, ideais para looks sofisticados e modernos. Além disso, a coleção traz sandálias de tiras finas, com bico quadrado e salto cone cromado, que são o must have da temporada, além de versões rasteiras elegantes e bolsas estruturadas com correntes e ilhoses, criando um estilo cool e moderno.

O vermelho, símbolo do Natal, também colore as peças, com modelos que iluminam qualquer look. A coleção “Sempre Presente” está disponível em todas as lojas Arezzo e no e-commerce oficial.
Ficha técnica da campanha

 

Talento: Silvia Braz

Edição de Moda: Pedro Sales

Foto: Fernando Thomas

Filme: Fernando Young

Beleza: Henrique Martins

Artigos relacionados

Novidades