O Share lança nesta quarta-feira (11) seu novo posicionamento: “Em Constante Movimento”. O mote busca traduzir o espírito da iniciativa e de seu público, identificado como inquieto, sempre em busca de novidades e sem medo de mudanças.
Com a atualização, a empresa, que se tornou conhecida pela organização de grandes eventos sobre marketing e cultura digital, deixa de assinar como “Eventos Share” e adota apenas “Share”. Com isso, reforça suas outras frentes de atuação, como consultorias e ações voltadas a empresas, cursos temáticos, o blog e o Prêmio Share.
“O Share cresceu muito nesses três anos. Criamos novos eventos, cursos, começamos a fazer curadoria de eventos empresariais, e isso tudo fez com que o Share fosse não apenas um evento, mas um plataforma de curadoria. Existia uma certa confusão sobre o que era a empresa Share e o evento Share, por exemplo. Aproveitamos para pesquisar com nosso público como poderíamos ajudar nos próximos anos, de que forma o Share pode agregar não apenas de forma pontual, mas na carreira de todos. Desse processo, surgiu o novo posicionamento”, explica Rafael Martins, criador do Share. Os grandes eventos, porém, continuarão como partes importantes da atuação da marca. A próxima edição do evento Share será dias 17 e 18 de março, em Porto Alegre (RS).
O novo posicionamento virá acompanhado de um manifesto, apresentado nos canais de comunicação do Share. O planejamento foi desenvolvido com a colaboração de três profissionais do marketing digital: Leandro Lages, Andrea Sandoval e Paula Campani. Já a agência Mutato desenvolveu o vídeo de apresentação do manifesto, e a Cartola – Agência de Conteúdo deu apoio no planejamento de materiais editoriais. O projeto também anunciou recentemente parceria com o McDonald’s, que será um dos mantenedores do Share em 2017.