quarta-feira, outubro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSeven Boys agora é Seven Girls: no mês da mulher

Seven Boys agora é Seven Girls: no mês da mulher

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, anuncia sua nova campanha focada nas mulheres: Seven Girls. Apesar de marcar o Dia Internacional da Mulher, que acontece dia 8 de março, a iniciativa conta com desdobramentos ao longo de todo o mês.Uma das mudanças está relacionada ao logotipo da fabricante, que ganha a versão feminina Seven Girls. Além disso, a embalagem das Bisnaguinhas, produto carro-chefe do portfólio, passa a ter as cores lilás e rosa na edição especial para a comemoração, com a personagem Júlia em destaque. A identidade visual foi desenvolvida em parceria com a agência Studio 11.O desenrolar da campanha contempla ainda a produção de conteúdo focada no tema, que acontece nas redes sociais da fabricante: Instagram https://www.instagram.com/sevenboysoficial/ e Facebook https://www.facebook.com/sevenboysoficial . O objetivo é reforçar o posicionamento de marca da Seven Boys, que apoia a diversidade em suas ações e produtos como uma ferramenta para a construção de um mundo melhor, potencializando vozes diferentes e favorecendo diálogo.“Queremos disseminar o tema diversidade, por meio de ações de inclusão e sensibilização, alinhando práticas internas às externas com nossos valores, como respeito às pessoas. Para nós, isso significa abrir uma porta para um universo vasto de desenvolvimento e conhecimento, já que pessoas diferentes geram insights distintos, criatividade e inovação”, explica Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold, que detém a Seven Boys.Companhia tem 33% de mulheres em cargos de gestãoA Seven Boys foi adquirida pela Wickbold em 2015. A força de duas das maiores fabricantes de panificação do país reforçou ainda mais as iniciativas para gerar impacto social positivo para a sociedade. Em 2021, a companhia lançou o movimento “Wick Por Elas”, com o objetivo de promover diálogos e ações afirmativas relacionadas ao empoderamento feminino dentro e fora da empresa.Esse cenário permitiu, por exemplo, ampliar as lideranças femininas na organização. Hoje, a Companhia Wickbold possui 33% dos postos de gestão ocupados por mulheres e a meta é que até 2026 esse número salte para 40%.

Artigos relacionados

Novidades