O Sem Parar apostou no mês do Halloween para criar sua nova campanha integrada de seguros e convidou a Márcia Sensitiva, astróloga preferida das redes sociais, para mostrar como só os cristais e boas energias não dão conta do dia a dia no trânsito. Afinal de contas, sustos só são divertidos no Halloween — na vida, é melhor ficar preparado com um seguro Sem Parar. Com projeção de impacto de mais de 20 milhões de pessoas, a campanha será multicanal e acontecerá ao longo de todo mês de outubro.
Com seus bordões e linguagem inconfundíveis, Márcia apresenta a “blindagem espiritual” e a segurança prática dos serviços de assistência e seguros do Sem Parar. Como mostra a influencer, nem sempre o universo dá aquela ajudinha, então é melhor garantir a tranquilidade aqui no plano terreno. Seus conselhos espirituais vêm com uma pitada de realidade: confiar no cosmos é ótimo, mas ter uma assistência veicular na manga é melhor ainda.
“O Halloween nos ajuda a brincar de forma leve com um tema que é sério: muitos brasileiros acabam pensando em adquirir um seguro quando têm algum problema. E o tema seguro não precisa ser um ‘bicho-papão’; você não precisa levar um susto para se proteger”, afirma Gabriel Porto, CMO do Sem Parar. “Por isso pensamos em realizar em outubro uma grande campanha sobre nossos seguros e só a Márcia conseguiria trazer essa mensagem da forma leve com essa pitada cômica que precisávamos para parar de tratar o tema como tabu. Nosso portfólio tem mais de 10 seguros, com opções que custam apenas R$ 0,60 ao dia. Seguro não precisa ser caro, complicado ou difícil de contratar”, completa Porto.
Na ação realizada no Hopi Hari, o Sem Parar vai levar mais de dez influencers para uma experiência única na “Hora do Terror”. Nesse dia, os sustos serão apenas no parque, porque todos os influs irão compartilhar suas jornadas de como é simples contratar o Seguro Auto Sem Parar, um serviço sob demanda com cobertura de 24 horas, para pegar a estrada e chegar ao Hopi Hari em segurança e por apenas R$ 2,90/uso.
Link do vídeo da campanha: https://www.instagram.com/reel/DBMAAEPJemZ/?igsh=dzFmdm16eDhxMjJi