“Segurança está no ar” – Campanha da Purifikar evidencia o poder da marca na prevenção do coronavírus

“Segurança está no ar”. Esse foi o conceito criado pela Godiva Propaganda na Campanha da Purifikar, em sua linha Wind Clean, equipamento completo de tratamento de ar (purifica, desinfeta e aromatiza o ar), que além de além de garantir melhor qualidade no ambiente, é capaz de eliminar 99,999% das bactérias e vírus existentes no ar.       O conceito ganha relevância em tempos de pandemia da Covid-19, época em que a preocupação com a qualidade do ar está entre os valores prioritários das pessoas e das empresas que prezam pela boa saúde física e mental dos seus colaboradores.       “Nossa expertise em expansão de franquias foi determinante na elaboração desta campanha. Trata-se de um produto inédito no Brasil e o modelo de negócio é único no mundo. Expandimos o conceito “Segurança” para todos os âmbitos da Purifikar: para B2B (empresas, donos de estabelecimentos, etc), pensando não somente na qualidade do ar do ambiente, como na segurança do investimento, em si, abrangendo esse posicionamento para todos os públicos de interesse da marca”, ressalta Leandro Rampazzo, responsável pelo Planejamento e um dos sócios da Godiva Propaganda.       Considerado um dos principais produtos da Purifikar, o Wind Clean conquistou autoridade perante seu público, tendo seus equipamentos certificados pela ANS, Unicamp e Conforlab.       “Seguimos rigorosamente o regulamento de avaliação indicado pela OMS. Nosso equipamento é de última geração no que se refere à tecnologia aplicada à purificação do ar.  O conceito “Segurança está no ar”, criado pela Godiva Propaganda atribuiu valor à nossa marca e garantiu maior autoridade perante nosso público, evidenciou nossos valores e gerou mais segurança e presença nas redes sociais”, comemora Fábio Ferreira, sócio fundador da Purifikar.