Sebastian Professional, pioneira em criações inovadoras de técnicas e ferramentas de styling, investe em nova campanha no Brasil. Seja Sua Trend é uma iniciativa que tem como objetivo fortalecer o desejo pelos produtos da marca e inspirar a criação de looks personalizados, mostrando a versatilidade e benefícios de seus finalizadores.
O principal foco da campanha é alcançar beauty addicts, tanto da geração Z quanto millennials, com conteúdo criativo e inspirador. Além disso, Sebastian busca potencializar a demanda pelos produtos mais vendidos e estimular a compra do mix sugerido para cada look.
Com base nas últimas tendências de cabelos que viralizaram no TikTok, a campanha apresenta quatro looks que celebram a individualidade e a liberdade de expressão:
Com base nas últimas tendências de cabelos que viralizaram no TikTok, a campanha apresenta quatro looks que celebram a individualidade e a liberdade de expressão:·
- Grunge Waves: Ondas desconstruídas e cheias de atitude são a marca registrada desse look, que pode ser facilmente reproduzido com os produtos da marca.·
- Glam Power: Cabelos definidos e com brilho natural são a aposta para quem busca um visual elegante e sofisticado.
- Slick & Glow: Para um visual mais ousado e moderno, o look Slick & Glow oferece brilho e polimento aos fios.
Para amplificar o alcance da campanha, Sebastian Professional conta com um time de quatro influenciadoras: Mariana Sampaio, Jana Rosa, Francesca Monfrinatti e Juliana Rodrigues. “Ao incluir influenciadoras na estratégia de comunicação, conseguimos aproximar Sebastian Professional das consumidoras finais e apresentar os produtos de uma forma descomplicada e que gera desejo de compra”, explica Alexandra Janeiro, gerente sênior de marketing.
Seja Sua Trend é um desdobramento local da campanha global Amplify Your Style de Sebastian Professional, e no Brasil, a estratégia de mídia digital foi desenvolvida pela Talent e a de marketing de influência pela Messs.