A Search Optics, empresa de marketing digital para a indústria automotiva, é a nova parceria do Waze. Com soluções integradas de marketing digital, a empresa agrega o Waze Ads como mais um canal potencial para trazer resultados para marcas do segmento automotivo.
A nova parceria vai permitir que leads em potencial que estejam passando pelo negócio local sejam impactados de maneira mais fácil e rápida. Na prática, quando uma concessionária anuncia no Waze Ads, por exemplo, seu negócio local aparece para motoristas que estejam próximos a loja ou quando uma busca é feita no aplicativo. O Waze possui mais 6 milhões de usuários no Brasil.
“A parceria com o Waze Ads vai trazer aos nossos clientes um time treinado diretamente pelo Waze e com atualizações constantes para oferecer os melhores resultados. Ao agregar a solução do Waze em nosso portfólio, nós garantimos uma entrega ainda mais completa. Estamos confiantes que essa parceria irá gerar diversas oportunidades aos nossos clientes e poderá ajudá-los a se destacarem ainda mais de seus concorrentes”, afirma o presidente da Search Optics para América Latina, Eduardo Cortez.
“Com o trabalho realizado em conjunto com o time do Waze podemos oferecer aos anunciantes as melhores soluções para campanhas digitais”, explica Cortez.