Em meio ao calor e à umidade trazidos pelo verão, a SC Johnson e a OFF!, uma das marcas líderes de repelentes de insetos da SC Johnson, lançam um desafio nacional nas redes sociais para incentivar os consumidores a se protegerem dos mosquitos e para aumentar a conscientização sobre formas de prevenção e combate a doenças transmitidas por esses insetos. Liderado por Fisk Johnson, Chairman e CEO da SC Johnson, em parceria com influenciadores brasileiros, como Tata Werneck, o desafio #ViraOJogoComOFF defende a prevenção como a melhor proteção contra mosquitos e convida os consumidores a “virar o balde” para eliminar focos de água parada, potenciais criadouros de mosquitos transmissores.
“Nossas décadas de experiência neste campo mostram que a água parada representa um enorme risco, pois se torna um criadouro para mosquitos que podem transmitir muitas doenças prejudiciais, como Dengue, Zika e Chikungunya”, diz Fisk Johnson. “O desafio #ViraOJogoComOFF mostra que, se todos trabalharmos juntos em prol de um objetivo comum e tomarmos uma atitude simples como ‘virar o balde’, podemos causar um impacto significativo na comunidade, ajudando a prevenir a propagação de doenças transmitidas por mosquitos”.
O desafio #ViraOJogoComOFF começou no dia 30 de janeiro com Fisk Johnson, Tata Werneck e outros influenciadores incentivando os consumidores a participar do desafio postando maneiras criativas de “virar o balde” para ajudar a prevenir a proliferação de mosquitos em seus perfis nos canais sociais. Ao remover possíveis criadouros de mosquitos em água parada, os participantes do desafio #ViraOJogoComOFF podem ajudar a reduzir as populações de mosquitos em suas comunidades e ajudar a prevenir a propagação de doenças transmitidas por mosquitos.