Unindo memória, afeto e o legado de uma geração, Sasha Meneghel protagoniza a nova campanha de Mantecorp Skincare, marca mais prescrita por dermatologistas no Brasil, fazendo referência a um dos comerciais mais marcantes dos anos 2000. Em tom nostálgico, o filme resgata gestos e lembranças que atravessam décadas, celebrando o cuidado com a pele como um gesto de conexão e continuidade.
“Skincare sempre foi um momento muito precioso lá em casa. Era algo que eu dividia com a minha mãe, e a hidratação sempre foi o passo mais importante. Para mim, hidratar vai além de cuidar da pele: é garantir saúde, luminosidade e bem-estar todos os dias. Por isso, é tão especial fazer parte de uma campanha que reforça a importância desse cuidado essencial na vida de qualquer pessoa”, conta Sasha.
Com estética clean, trilha contemporânea e foco nas texturas da pele, a campanha da linha Epidrat reforça a importância de transformar bodycare em um gesto diário. Ao estabelecer um paralelo entre as peças publicitárias, mostra que esse é um ritual que evolui, mas mantém viva a essência do autocuidado.
A ação dá sequência à parceria iniciada em junho deste ano, quando a Mantecorp Skincare foi patrocinadora de beleza do desfile de inverno da grife Mondepars, criada por Sasha, e apresentou o Epidrat Hyalu Lip Oil. Agora, o novo filme destaca o Epidrat Corpo Intensivo e toda a categoria de hidratação da marca.