A Saque e Pague, plataforma de tecnologia que conecta pessoas a soluções financeiras por meio de um ecossistema de serviços, lança a campanha “Passa no Verdinho” para divulgar os serviços financeiros que facilitam o cotidiano dos brasileiros. A comunicação é focada principalmente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo e Pará, e visa aumentar o número de transações gerais efetuadas nos ATMs e mais que dobrar o número de transações via PIX em 2024.
“Com a aderência dos bancos digitais, nós percebemos como a demanda pela digitalização do dinheiro se intensificou. Ao mesmo tempo, muitos serviços ainda utilizam o dinheiro físico como única forma de pagamento. Portanto, queremos reforçar que nossos “Verdinhos” dispõem das melhores soluções para todas as situações. Com o PIX Saque e o Depósito Rápido, ninguém mais perde tempo e fica sem dinheiro. Isso é o que a nossa campanha promove: a agilidade nos serviços bancários e a praticidade para as demandas dos clientes no dia a dia”, explica Ronald Kellermann, Diretor de Negócios da Saque e Pague.Com o PIX Saque, que movimentou mais de R$ 1,5 bilhão em valor transacionado nos últimos três anos, é possível realizar até oito retiradas grátis por mês e escolher as cédulas que deseja sacar. Já o Depósito Rápido, que pode ser utilizado inclusive pela população desbancarizada, permite que o usuário faça depósitos de até R$ 2 mil, com a transação ocorrendo em tempo real, 24 horas por dia. Os serviços estão disponíveis para usuários de qualquer tipo de instituição financeira: bancos digitais, bancos tradicionais e fintechs, e são mais de 3 mil caixas eletrônicos distribuídos em mais de 500 cidades brasileiras.
A Saque e Pague está investindo em uma estratégia multicanal para divulgação da campanha “Passa no Verdinho” e espera atingir novas metas ao conectar cada vez mais pessoas as soluções financeiras, descomplicando a jornada de utilização dos caixas eletrônicos e promovendo a democratização do acesso aos serviços bancários em cada cidade do Brasil.