terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalSão Judas traz Gil Do Vigor como embaixador em Campanha

São Judas traz Gil Do Vigor como embaixador em Campanha

Começa a rodar nesta semana a nova campanha da São Judas. Assinada pela Garage, conta com a presença de Gil do Vigor como embaixador. Movido pela educação, o influenciador enfatiza os diferenciais da São Judas, que inclui: ensino inovador e que une a sala de aula à prática do mercado de trabalho, certificação resultante de participação em projetos reais e planejamento de vida e carreira, finalizando com a oportunidade para os estudantes utilizarem suas melhores notas do Enem da última década para ingressarem no ensino superior.

“O Gil do Vigor é um grande incentivador da educação e usa a sua visibilidade para promover ações com essa temática. Ele, assim como nós da São Judas, acredita no poder transformador da educação na vida das pessoas e para o país. É uma parceria perfeita”, destaca Guilherme Daflon Diretor da São Judas.

Segundo Marina Guedes, Diretora de Marketing da Ânima, a ação faz parte da estratégia institucional que a Ânima já vem desenvolvendo nos últimos meses com estudantes reais do ecossistema. Com veiculação nacional, as peças abrangem diversos formatos de mídia online, entre eles Reels, Stories e vídeos nos canais dos influenciadores, que são conhecidos por seus engajamentos na difusão da educação e na crença do seu poder transformador. “Nossas campanhas buscam uma conexão com o jovem que quer iniciar sua jornada no ensino superior, com pessoas verdadeiras, histórias reais com a educação e que podem estabelecer esse vínculo”, diz.

Ficha Técnica

Título:

Agência: Garage

Anunciante: Ecossistema Ânima

Direção de Criação: Marcio Morgade

Supervisão de Criação: Alexandre Brito

Criação: Vladimir Raineri, Andson Gama, Pierre Soares, Marjory Catharino e Marcella Nunes

Planejamento: Betho Alves

Head Atendimento: Sarah Mello

Atendimento: Raquel Glese, Cinthya Spencer

VP Mídia: Allan Panza

Mídia: Tânia D’ Ávilla, Vanessa Carota

Projetos: James Caluta

Produtora filme: Boutique de Imagens

Direção filme: Roberta Recoder

Produtora de som: Boutique de Imagens

Pós-produção: Boutique de Imagens

Marketing cliente: Camila Melo Castilho, Rafael de Albuquerque Fernandes, Marina Guedes e Daniel Bulgueroni

Artigos relacionados

Novidades