Apresentados oficialmente pela Samsung no Brasil em janeiro deste ano, o Galaxy A51 e o Galaxy A71 foram desenvolvidos com foco na Geração Z, composta por jovens que já nasceram na era dos smartphones. E, para promover os dispositivos, a empresa, em parceria com a agência Mutato, lançou uma série de filtros e Gifs para serem utilizados no Instagram Stories.
Ao todo, são cinco filtros da campanha “Absurdamente Galaxy” no Instagram: quiz absurdo, esquilo absurdo, olho absurdo, cara que derrete e tela infinita. O “quiz absurdo” faz diversas perguntas para interação do usuário, como “série absurdamente viciante?”, “@ absurdamente confiável?”, “mico mais absurdo que já pagou?”, “show mais absurdo que foi?” e “crush absurdamente forte?”. Os outros quatro fazem uma brincadeira divertida com o rosto. Os Gifs, também, já estão disponíveis e podem ser encontrados no Instagram Stories.
Com mais espaço de tela para produção e consumo de conteúdo, câmeras poderosas e bateria de longa duração, o Galaxy A51 e A71 oferecem uma nova experiência para quem busca combinar soluções tecnológicas à sua rotina.