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Samsung destaca o Galaxy S22 5G Violeta em nova campanha

Os fãs de danças na internet conheceram na metade do ano o reality ideal: o Let’s Dance com Nightography, desenvolvido pela Samsung em parceria com a Fbiz para funcionar essencialmente no TikTok, com base em toda a linguagem da rede social preferida da GenZ. E para continuar essa conversa com o público, a Samsung apresenta o campeão do Let’s Dance, Allan Jeon, em sua primeira campanha como parte do time de influencers da marca, o Team Galaxy, prêmio dado exclusivamente ao vencedor do reality. Na ação de comunicação, o astro destaca a nova cor violeta do Galaxy S22 5G1 2.

“A Samsung está sempre atenta às necessidades e desejos das pessoas, incluindo o público da Geração Z, que convive desde sempre em mundo digital, conectado e preza pela autoexpressão. Por isso escolhemos o Allan Jeon, vencedor do Let’s Dance e mais novo membro do Team Galaxy, para apresentar o Galaxy S22 5G Violeta”, afirma Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.

Unindo a nova versão da linha ao estilo e temática do reality da Samsung, a campanha nasceu a partir de uma pesquisa da Fbiz que valoriza toda a força, relevância e o quanto a moderna cor violeta transforma positivamente o dia a dia da GenZ. Insights que levaram ao filme protagonizado por Allan Jeon e inspirado em termos de estrutura pelo TikTok e seus vídeos em looping, com o começo e o final se conectando ao momento em que ele se tornou o campeão do Let’s Dance.

No filme, Allan sai do estúdio do reality com o Samsung Galaxy S22 5G Violeta nas mãos e dança pelas ruas, enquanto encontra outros participantes do Let’s Dance, como Cereja, Guu Henrike, Jessie Shen e Thays Pires, que têm suas vidas contagiadas pela energia da versão Violeta da novidade da marca.

“Temos muito orgulho dos projetos de construção de marca e produto que estamos desenvolvendo em parceria com a Samsung: todos com sinergia, coerência e, principalmente, foco na relevância narrativa para o target com o qual nos conectamos”, diz, Eliana Ricci, Diretora de Negócios da Fbiz.

O filme foi criado pela Fbiz, produzido pelo Estúdio Mol, com direção de cena de Rodrigo Rossi e conta com a AnotherBag Z da Another Place, resultado da parceria entre Samsung e a marca. O segundo ano consecutivo desta parceria rendeu uma nova coleção de 18 peças inspiradas no smartphone dobrável Galaxy Z Flip4 5G1 3 e a bolsa, que foi feita para o dispositivo, pode ser vista no filme. Leia mais sobre a parceria neste link.

A campanha ainda conta com desdobramentos nas principais plataformas do ambiente digital, e ações de influenciadores com conteúdos que destacam todo o potencial da nova cor do Galaxy S22 5G em seus perfis oficiais.

Confira abaixo o filme da campanha do Galaxy S22 5G Violeta estrelado pelo vencedor de Let’s Dance com Nightography, Allan Jeon:

1 Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores.

2 Conectada às questões de inovação tecnológica e consumo sustentável, a Samsung não fornece mais o carregador de tomada na caixa do produto (apenas o caso USB-C), porém, na compra dos aparelhos elegíveis, o consumidor tem direito a resgatar gratuitamente um carregador de tomada. O resgate poderá ser solicitado em até 30 dias a partir da emissão da Nota Fiscal. A entrega será feita no endereço do consumidor. Consulte o regulamento completo em www.samsungparavoce.com.br.

3 É possível notar um vinco no centro da tela principal. Isso é uma característica natural do smartphone.

Ficha técnica

Título: Toque Extraordinário

Anunciante: SAMSUNG

Produto: Eletrônicos

Agência: Fbiz

CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Fedrizzi

Diretor de Criação: Maicon Pinheiro

Diretora de Criação Associada: Bianca Agnelli

Direção de Arte: Pedro Stancate

Redação: Gustavo Torres

RTVC/ Artbuyer: Aline Fernandes, Gisele Miranda

Operações: Breno Amorim, Giulia Tartaro

Planejamento: Rodrigo Vieira, Guilherme Paiola

Mídia: Eduardo Couto, Marcela Viana, Ana Deolindo, Guilherme Pinotti, Fernando Ruiz, Camilla Pontes, Rafael Guedes, Mateus Porteles, Letícia Nunes

Inteligência: Larissa Sitta, Pamela Silva, Luis Felipe

Insights: Rodrigo Doval, Maria Farnettani

Negócios: Eliana Ricci, Raphael Varella, Bruna Trevisan e Victoria França
PR: Otávio Almeida e Bruna Sparvolli

Produtora: Mol

Produção Executiva: Galileo Giglio e Joaquim Carriço

Atendimento: Bianca Medina

Direção: Rodrigo Rossi

Assistente de Direção: Tarumã Luiz

Shooting Board: Renato Machado

Diretor de Fotografia: Wilson Velasco

1ª Assistente de Câmera: Luan Andrade

1ª Assistente de Câmera: Giovanna Gil

Logger: Marcio Sousa

Produção: Thais Corrêa

Direção de Arte: Tita Cestari

Assistente de Arte: Danilo Barbosa

Produção de Objetos: Ana Paula Lobo

Figurino: Natássia Gulussian

Make: Gislane Pimentel

Produção de Locação: Carla Tavarez

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan Marques

Assistente de Finalização: Alexandre Avicena

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira, Bruna Isidore e João Piccoli

Fotógrafo Still: Cadu Maya

Produtora executiva: Patrícia Benetti

Cliente Samsung Brasil: Mario Sousa, Lúcia Bittar, Maria Fernanda Baker, Adriana Abud, João Quintino, Rafaela Nunes e Camila Izabel

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