A Sallero, agência de connected experiences – Live Marketing, Digital e Mídia, é a nova agência da Fraiha Incorporadora, empresa com 47 anos de experiência, desenvolvendo e construindo empreendimentos de alto padrão, em São Paulo, e a VB, companhia que oferece, há 20 anos, soluções em gestão de benefícios e abastecimento para empresas de todos os portes e segmentos.
Para a Fraiha, a Sallero é responsável pelas campanhas de mídia de performance, o que envolve também planejamento, criação e execução de ativações institucionais para os empreendimentos lançados pela companhia.
Já na VB, o trabalho em Mídias Digitais é direcionado à geração de leads qualificados para a área de vendas. O escopo compreende a criação de novos canais de conteúdo a fim de disseminar conhecimento para o público-alvo da empresa, bem como para direcionar o tráfego das campanhas de ads realizadas pela agência.
De acordo com Valdeck Junior, COO da Sallero, a chegada destes dois novos clientes amplia a atuação da agência em estratégias e soluções digitais. “Nosso grande desafio, tanto em Fraiha quanto em VB, é conseguir buscar o consumidor B2C E B2B no ambiente digital e trazê-lo para a conversão no ambiente físico. Para isso, desenvolvemos metodologias ágeis, customizamos e aprimoramos o uso de ferramentas digitais com foco nas demandas específicas e nos públicos de cada cliente”, explica.