Sadia promove Mac ‘N Cheese Live Festival com Whindersson Nunes e time de artistas

A Sadia promove nesta quinta-feira, 11, o Mac ‘N Cheese Live Festival, ativação digital comandada por Whindersson Nunes, humorista e um dos principais influenciadores do Brasil, com a participação de um time de artistas como Lexa, Karol Conka, Naiara Azevedo e Pedro Sampaio.

A live, que também contará com a Cia Barbichas, Leticia Gomes, Tiago Montalti, Rashid e Felipe Barbieri, acontece a partir das 19h, no canal oficial de Whindersson no Youtube.

Seguindo o conceito da campanha de lançamento da linha Mac’N Cheese, “Coisas incríveis acontecem em cinco minutos”, a marca convida o público a experimentar o cremoso macarrão com cheddar, que fica pronto em apenas cinco minutos, enquanto se diverte com diversas atrações musicais, que vão desde o sertanejo, funk, rap e eletrônico, além de apresentações de humor, dança, mágica e até maquiagem.

Idealizada pela agência Africa, a live tem a proposta de reunir apresentações com duração de apenas cinco minutos, exatamente em referência ao tempo de preparo do produto. Com seu toque único e bem-humorado, Whindersson Nunes, acompanhado de muito Sadia Mac’n Cheese, será o mediador para todas as atrações. O público poderá interagir comentando e utilizando a hashtag #SadiaLiveFestival.

“A Sadia sempre teve um diálogo próximo com o consumidor, sendo democrática ao falar com diversos públicos, principalmente aqueles que buscam produtos práticos, saborosos e que cabem no bolso. Presente na mesa do brasileiro, também oferecemos opções de entretenimento, perfeitos para garantir a diversão nesse momento”, afirma o diretor de Marketing da BRF, Marcelo Suarez.

A campanha nas redes sociais da Sadia teve início ontem, dia 09, com peças apresentando o Mac ‘n Cheese Live Festival nos canais oficiais no Instagram e Facebook, além de inserções no Youtube. O conteúdo pré-ativação também será feito nas redes do influenciador Whindersson Nunes, como Instagram, Twitter e Tik Tok, assim como nas páginas dos demais artistas.

Veja: