A marca de calçados Mississipi lança a coleção Verão 2025 com uma campanha que exalta a leveza e o bem-estar como principais tendências. A apresentadora Sabrina Sato, mais uma vez, é a estrela da ação, que tem o conceito “Tá de Boa, Tá de Mississipi”. Ela foi fotografada em São Paulo e reverencia as belezas do Brasil, destacando cenários que refletem a diversidade e a riqueza cultural do país.
Produzida pela agência Protarget, a campanha contou com a colaboração da equipe de Sabrina Sato, resultando em imagens que capturam a verdadeira essência do verão brasileiro: solar, descontraído e cheio de vida. As fotos trazem a apresentadora em momentos que combinam o frescor da estação com a praticidade e elegância dos modelos da nova coleção.
“Sabrina Sato é a personificação da mulher Mississipi: leve, autêntica e conectada com seu bem-estar. A coleção Verão 2025 foi pensada para mulheres que priorizam o conforto e a liberdade, sem se prender às exigências da moda. O que realmente importa é se sentir bem consigo mesma, e é isso que queremos transmitir”, afirma Ricardo Müller, Diretor de Criação e Estratégia da Protarget.
Além das fotos, um filme foi criado para a estratégia digital e outros conteúdos fazem parte da campanha, incluindo mídia online, offline e mídia exterior, dentre elas, a presença nas principais linhas de metrô de São Paulo. A abordagem busca não apenas mostrar os produtos da marca, mas também envolver os consumidores pelas características da Mississipi e pela autenticidade da protagonista Sabrina Sato.
Ficha Técnica
Diretor de criação: Ricardo P. Muller
Diretora de relacionamento: Annie P. Muller
Redator: Alexandre Tremarin
Diretor de Arte: André Oliveira
Executiva de atendimento: Jéssica Machado
Produtora: Little Door
Diretor de filme: Cabelo
Fotografo: Lufré
Beauty: Rodrigo Costa
Styling: Pedro Sales