Promovido pelo IAB Brasil, o curso “Áudio 360º” acontecerá por transmissão ao vivo nos dias 28 e 29 de outubro, das 18h30 às 20h. O curso, que será ministrado por Rodrigo Tigre, sócio-diretor da Audio.ad no Brasil, contará com conteúdo atualizado sobre o mercado de áudio digital, um panorama no Brasil, processos de Podcasts, novas tecnologias já presentes no mercado e até como criar uma campanha.
Dedicado a profissionais de comunicação, marketing e mídia, o curso visa apresentar um panorama geral do áudio, desde seu princípio até os dias atuais. Além disso, serão analisadas as oportunidades de mercado, como os anunciantes estão utilizando esse espaço para atrair clientes e fortalecer suas empresas.
Os alunos do Áudio 360º serão capazes de entender de forma ampla o mercado do áudio digital, seus diferentes formatos, avaliar e planejar uma campanha de áudio digital, acompanhar e analisar os resultados dessa campanha. O executivo da Audio.ad, primeira empresa da América Latina dedicada a soluções de audio advertising, também falará como montar uma estratégia de Podcast, sobre os processos de produção de um programa e a entender quais são as novas tecnologias relacionadas ao áudio que já estão presentes no mercado.
As aulas, que acontecerão ao vivo, não serão gravadas, Porém, o material do curso será disponibilizado em PDF após o término dos quatro módulos, os quais são: Introdução ao áudio digital; Áudio digital como ferramenta de marketing; Podcasts; e Smart devices e o futuro do áudio. Após a conclusão dos mesmos, todos os alunos receberão um certificado de conclusão do IAB Brasil.
Para mais informações, acesse: https://iabbrasil.com.br/cursos/audio360/