domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalRick Chesther estrela campanha de lançamento do app FitFind

Rick Chesther estrela campanha de lançamento do app FitFind

Criador do famoso bordão ‘Pega a visão!’, o influencer Rick Chesther será o protagonista da campanha de lançamento do aplicativo FitFind. A ferramenta gratuita – disponível nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo –  permite que o consumidor descubra em poucos segundos onde encontrar gasolina, etanol e diesel com preços mais baixos.

O app exibe uma relação dos valores praticados nos postos que estão em um raio de até quatro quilômetros do consumidor. Além disso, a solução traz alertas para os estabelecimentos que comercializam combustíveis fora das especificações da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

O usuário também poderá contar com o app para ter acesso a outros tipos de informações, como planejamento da rota, praças de pedágio, hotéis e restaurantes. O app está disponível nas plataformas Android e IOS.

Sob o mote “Seu copiloto da economia”, a campanha traz Rick Chesther como uma referência no ato de economizar. O antigo ambulante, que conta hoje com mais de 1,9 milhão de seguidores só no Instagram, ganhou fama após publicar vídeos no YouTube em que dava dicas sobre como ganhar e poupar dinheiro vendendo água.

“O Fitfind é perfeito para quem quer economizar. Ele será útil porque alia simplicidade e inteligência num único app. Tudo o que o consumidor precisa para planejar sua rota, se deslocar com segurança e economizar está no FitFind. O Rick Chesther traz uma linguagem fácil e próxima de todos, além de ser conhecido por falar de economia de forma prática e simples”, afirma Lucas Coelho, Diretor de Marketing do Grupo Fit.

A campanha contará com um filme de apresentação do produto e um filme, em formato autoral, onde o influencer viaja do Rio de Janeiro em direção a São Paulo testando os preços dos postos e pedágios durante o percurso. Ao final dessa viagem haverá um encontro de Rick Chesther com um personagem ainda surpresa, onde acontecerá um bate papo leve sobre economia, superação e desafios da vida. A campanha será totalmente focada no ambiente digital e terá presença nos principais canais digitais, como Facebook, Instagram, YouTube e Waze.

Além do Rick, a campanha terá desdobramentos com ações de influenciadores como Sheilla Bellaver (rainha dos caminhoneiros) e Falando de Uber (motorista 5 estrelas de aplicativos), ambos testando o app nas suas rotinas de viagem pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Novidades