sexta-feira, maio 3, 2024
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Riachuelo aposta em campanha 100% digital para o Dia dos Namorados

Neste Dia dos Namorados, a Riachuelo apostou em uma campanha 100% digital com a presença de influenciadores digitais. A marca uniu um squad dos sonhos para abordar temas que atingem todos os solteiros, a busca por um novo amor e a polêmica friendzone (zona da amizade). Quem conta essa história nas redes sociais, é o influenciador e empresário, Leo Picon, que recebe a ajuda dos amigos Gabi Lopes, Álvaro Xaro e Lucas Guedes para encontrar uma nova namorada. Álvaro e Lucas, Gabi e Leo, ainda deixam o público em dúvida sobre o status das relações deles.“Nossa ideia é falar de amor de um jeito divertido, independente do status da relação. Quem nunca se perguntou ‘é namoro ou amizade?’. Queremos trazer os diferentes estágios das relações, relembrar os primeiros encontros, a fase onde tudo começa (ou não)” comenta Thais Castro, head de marketing da Riachuelo”.Seguindo o posicionamento da marca em trazer a música como tema principal, a campanha que possui uma identidade visual que remete à música, capas de álbuns, aplicativos de streaming de música, entre outras iconografias, e tem presença no Instagram, Youtube e TikTok, aborda como conceito criativo o amor leve e simples, harmônico como os duetos musicais na qual “cada um coloca a sua voz, seu sentimento, sua personalidade e seu estilo” e conta ainda com uma trilha sonora própria e exclusiva “Te Amo no Repeat” (Júlia Paixão/Joséfe), com direito a uma coreografia inédita e uma Branded Mission com o TikTok.“Para nos aproximarmos dos consumidores de uma maneira leve e divertida, lançamos um desafio inédito para um grupo de 100 creators mais engajados da plataforma. Durante seis dias, eles postarão vídeos cumprindo a missão de dançar ao som da trilha da campanha. Nossa expectativa é conseguir chegar ao maior número de pessoas na comunidade e assim alcançar novos públicos”, explica Thais.

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