A Retargetly, plataforma líder de dados na América Latina, realiza no dia 7 de junho a primeira edição do Retargetly Data Tour no Brasil, série de webinars gratuitos que a empresa já promove em outros países da América Latina com o objetivo de apresentar a importância de dados para uma estratégia assertiva nas campanhas de mídia.
O webinar terá como tema “Planejamento e a complementaridade multimídia” e será apresentado por Sebastián Garcia Padín, Country Revenue Manager Brasil da Retargetly. O convidado especial é o Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Kantar IBOPE Media, Paulo Arruda.
Os executivos abordarão as novas estratégias de dados para substituir o uso de cookies, a importância dos dados, do conteúdo relevante de acordo com o perfil do público, e a complementaridade das mídias para o sucesso das campanhas publicitárias na mídia online. Padín e Arruda também explicarão a necessidade da aproximação da mídia programática aos demais meios para completar o ciclo entre o planejamento e a execução de campanhas publicitárias.
A Retargetly e a Kantar IBOPE Media são parceiras globais desde 2020 e trabalham em conjunto para oferecer soluções baseadas em dados. A Retargetly fornece dados para o Target Group Index Audience Activation, parte do Kantar Audiences, solução de ativação programática da Kantar IBOPE Media. Dessa forma, os segmentos e perfis estudados no Target Group Index podem ser identificados no meio online e disponibilizados em plataformas e veículos digitais para serem acionadas por agências e marcas em tempo real.
O webinar “Planejamento e a complementaridade multimídia” será realizado no dia 7 de junho a partir das 10 horas. Clique aqui para fazer sua inscrição gratuita.