domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalRepresentando o Sudeste, Bibi Tatto é a nova embaixadora de Intimus

Representando o Sudeste, Bibi Tatto é a nova embaixadora de Intimus

Com foco na comunicação leve e descomplicada e para se aproximar ainda mais da geração Z, Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil, apresenta o novo time de embaixadoras da marca em 2022: a gamer paulista Bibi Tatto ( representando o Sudeste), a apresentadora maranhense Thaynara OG ( representando o Nordeste) e as influenciadoras: a goiana Camila Pudim ( representando o Centro-Oeste), a paraense Theulyn Reis (representando o Norte) e a gaúcha Luana Carvalho ( representando o Sul).As influenciadoras já estão participando como embaixadoras da campanha Curta o Ciclo, que entrou no ar na última semana e vai promover um festival de vídeos para falar sobre saúde íntima, autocuidado, sexualidade e dignidade menstrual de forma leve e informativa.A iniciativa faz parte da comunicação da linha Intimus® com tecnologia Antibacteriana e Defesas Naturais, que conta com Absorvente menstrual e Protetor Diário Intimus® com Tecnologia Antibacteriana, ambos com ação preventiva contra a proliferação de 99% de bactérias[1] no produto, sem causar desequilíbrio à flora vaginal, além do Sabonete Líquido e dos Lenços Umedecidos Defesas Naturais, que proporcionam sensação de frescor e toque suave à pele e preservam as defesas naturais da região íntima.Para o Curta o Ciclo, Intimus® convidou cinco coletivos femininos de audiovisual: Negritar (PA), Movielas (DF), Garotas do Motion (SP), Arco-Íris (RS) e Olhos Abertos (BA), cada um representando uma região do Brasil, para fazer um recorte sobre a percepção de meninas sobre sexualidade, conhecimento sobre a ppk, autocuidado íntimo, ciclos e cuidados e dignidade menstrual. Os temas serão transformados em vídeos de curta-metragem, inspirados em dúvidas e depoimentos de consumidoras, e serão postados nas redes sociais de Intimus® (@intimusoficial) e dos coletivos ao longo da campanha.O passo a passo, desde o processo de escuta, aprendizagem e criação até o lançamento da versão final dos curtas dos coletivos, será compartilhado nos canais da marca e do squad de influenciadoras, que atuarão como madrinhas de cada coletivo.“Temos atuado cada vez mais com ações para ajudar a levar conteúdo sobre saúde íntima em uma linguagem democrática e própria da geração Z. Nesse sentido, ouvir as necessidades dessas meninas e colocá-las em um espaço de troca e protagonismo é importante para, de fato, impactarmos no progresso diário delas. Por isso, damos continuidade ao posicionamento #EuSouUmNovoCiclo, campanha de Intimus® lançada em 2021, e à comunicação da linha Antibacteriana e Defesas Naturais, que no último ano contou com o SAC da PPK, uma hotline produzida com conteúdo colaborativo a partir de dúvidas sobre autocuidado e sexualidade de meninas de todo o Brasil. Agora, com o Curta o Ciclo, teremos um festival de vídeos produzidos 100% por mulheres”, destaca Marina Reis, gerente de marketing de Intimus®.A campanha conta com uma série de ações educacionais e de entretenimento até o mês de maio. Serão feitos live, workshop e conteúdos nas plataformas digitais de Intimus® até chegar na veiculação dos cinco vídeos. A estratégia da marca e o planejamento de mídia são liderados pela agência Ogilvy, e o plano de PR é da agência PROS, responsável pela criação do Curta o Ciclo e por ativações, curadoria e conteúdo do time de influenciadoras.Os vídeos do Curta o Ciclo serão lançados a partir do dia 16 de maio no Instagram, YouTube e Facebook de Intimus®, dos coletivos e das madrinhas influenciadoras. WORKSHOPIntimus® vai oferecer uma imersão nos temas de saúde íntima e sexualidade com um workshop online, que será realizado no dia 1º de abril para as mulheres dos coletivos, e contará com a participação da ginecologista e obstetra Rebeca Gerhardt, a consultoria criativa especializada em mulheres 65|10 e a porta-voz da marca, para falar das ações realizadas e questionar o estigma da menstruação. A ideia é oferecer insumos para o processo criativo dos coletivos na construção dos curtas.O encontro contará ainda com participação das embaixadoras da campanha e terá vagas abertas ao público, que poderá se inscrever gratuitamente no link disponível no Instagram de @intimusoficial e ter a oportunidade de interagir, tirar dúvidas e trocar informações.

Artigos relacionados

Novidades