De forma genuína, as crianças têm muito a ensinar, uma sabedoria descomplicada que incentiva a todos a aprender com elas. Esta foi a inspiração da campanha do Dia das Crianças Renner. O protagonismo dos pequenos está presente em ativações como o filme Mini Musical e um episódio exclusivo no PodPeople, onde, de forma descontraída, a criançada vai revelar sua visão sobre diferentes temas. A campanha da marca também abre conversas sobre inclusão, diversidade e autoestima.
“As crianças têm uma sensibilidade, uma forma de enxergar e uma empatia que são verdadeiras lições de vida. Nossa campanha é um convite para que a gente possa aprender com elas em conversas estimulantes e leves, sem deixar de lado as inúmeras opções para presenteá-las e tornar esta data ainda mais especial”, afirma a diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner, Renata Altenfelder.
Como nos clássicos musicais, a marca lança um filme com uma trilha que vai fazer a família toda cantar junto, mostrando que trocar aprendizados é fundamental e pode ser muito divertido. A produção traz um grupo de crianças em uma tarde de estudos com muita brincadeira, criatividade e looks estilosos. Assinado pela Paim United Creators, o filme será veiculado nos canais digitais da varejista e em emissoras voltadas ao público infantil.
A marca também vai lançar um episódio exclusivo do PodPeople (@podpeople_), trazendo protagonismo para a criançada. A apresentadora, a Dra. Ana Beatriz Barbosa, vai entrevistar os pequenos @luludavola, @guigandramoura e @jessicafidelix, captando essa visão genuína e encantadora das crianças sobre temas como moda, diversidade e futuro. Os melhores momentos desse bate-papo também estarão presentes nas redes sociais da Renner.
Para aprender e ensinar juntos, Renner convidou creators como Isa Scherer (@isascherer), Eliezer (@eliezer) e o casal Mateus Verdelho (@mateusverdelhomv) e Shantal (@shantal). Além de reforçar o conceito da campanha, os conteúdos vão fortalecer a marca como cúmplice dos clientes para presentear no próximo 12 de outubro. Não vão faltar dicas para todos os estilos, idades e ocasiões, focando sempre no conforto e explorando os universos e personagens favoritos dos pequenos.
Toda essa diversão e estilo estão disponíveis nos canais de venda da Renner – incluindo lojas físicas, site, app e WhatsApp –, garantindo uma experiência omnicanal completa.
Ficha Técnica:
Título: “Musical”
Cliente: Lojas Renner
Agência: Paim Comunicação
Duração: 30″ e Versões
Direção De Criação: Rodrigo Pinto
Head de Criação: Paloma Peixoto
Criação: Caio Kochenborger e Fernanda Ferreira
Produtor Agência/RTVC: Ana Paula Luce / Mario Seefeld
Atendimento Agência: Lígia Soletti, Michele Bruschi e Rute Schmitz
Aprovação Cliente: Renata Altenfelder e Vivian Gomes
Produtora do Filme: Produtora Associados
Direção: Ana Barcellos
Produção Executiva: Leyla Fernandes, João Carvalho E Andrea Nero
Direção de Fotografia: Alexandre Baxter
Direção de Arte: Reis De Barros
Atendimento: Claudinho Tolentino E Andrea Nero
Montagem: Lucas Espeto
Pós-Produção/Finalização: Zefini
Produtora de Som: Da House