quinta-feira, novembro 21, 2024
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Renault aproxima sua força de vendas com a criação de aplicativo inovador

Redes sociais, assessoria de imprensa, comunicados internos e de ações comerciais. Quem trabalha em uma grande empresa sabe que manter-se atualizado em relação a todas as iniciativas e ao universo da marca requer atenção e dedicação para absorver um bom volume de informações vindo de diversas fontes e em diferentes formatos. Mas, e se existisse uma plataforma que deixasse a mão todas as informações relevantes para o dia a dia das pessoas que representam a marca, sejam elas
colaboradores ou parte da força de vendas? E mais, e se essa plataforma também possibilitasse que os usuários pudessem repostar e compartilhar essas informações com um só clique?

Foi pensando nesse cenário, e em como otimizar a comunicação com a Rede para torná-la ainda mais conectada às iniciativas da marca, que surgiu a ideia do Feed Renault: uma plataforma desenvolvida pela DMSBOX que, além de centralizar comunicados e as postagens da marca no Twitter, Instagram, Facebook e no YouTube, ainda oferece notícias sobre o mercado automotivo que, após passarem por uma curadoria da agência, se transformam em valiosas dicas e argumentos de
venda.

“Hoje, as pessoas consultam cada vez mais informações de forma digital antes de chegar até uma concessionária, estão muito mais bem informadas e criteriosas. Por isso, a força de vendas deve estar super preparada para falar sobre a Renault e, claro, sobre o segmento automobilístico. O Feed Renault nasceu para se tornar a grande ferramenta que vai concentrar todos esses conteúdos e deixar a nossa Rede de Concessionários ainda mais imersa na cultura da companhia e pronta para fornecer informações para ajudar nossos clientes a fazer uma compra certa, de acordo com suas preferências e necessidades.” conta Lívia Kinoshita, gerente de Marketing e Publicidade da Renault do Brasil.

“Aqui na DMSBOX nós estamos imersos no negócio dos nossos clientes e, no caso da Renault e das demais montadoras que atendemos, isso significa entender a rotina para a venda de um veículo. São observações que nos trazem muitos insights e o Feed Renault tangibiliza o quanto é importante essa prática e promete entregar para os vendedores informações sempre atualizadas e contextualizadas para que agreguem ainda mais valor à sua atividade”, afirma Kim Pires, coordenador de criação do
projeto.

O formato do Feed foi desenvolvido para espelhar a usabilidade das redes sociais, tornando o seu uso intuitivo e fácil, garantindo uma excelente experiência para o usuário. Os vendedores podem acessar a plataforma tanto pelo desktop quanto pelo aplicativo, disponível para iOS e Android.

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