domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalReforçando o conceito “O Peixe da Hora”, Coqueiro valoriza a praticidade

Reforçando o conceito “O Peixe da Hora”, Coqueiro valoriza a praticidade

A Coqueiro, marca de peixes enlatados da Camil Alimentos, lança novos desdobramentos da campanha “O Peixe Da Hora” explorando, com humor, diferentes situações cotidianas onde o consumidor precisa de uma solução prática na sua alimentação. A marca, que vem explorando o uso de seus produtos em receitas práticas, gostosas e saudáveis, mostra nos dois novos filmes de 15 segundos que, com a facilidade dos peixes enlatados, o consumidor tem a marca Coqueiro como aliada do seu dia a dia, seja para quando ele realmente não tem tempo, ou para quando ele está com aquela preguiça para cozinhar, sem abrir mão de uma opção saudável.

O conceito “Peixe da Hora” busca aproximar os produtos Coqueiro (patê, sardinha e atum), da rotina do público que está cada vez mais agitada. “A praticidade é um conceito amplo e muito importante para a Coqueiro e o temos explorado de muitas maneiras. O propósito é evidenciar que a necessidade por um alimento prático pode vir em diferentes momentos, e que os atuns e as sardinhas da Coqueiro são os produtos para que uma refeição, mesmo que seja fácil de fazer, seja difícil de não amar, ou para que um lanche no final do dia seja uma solução para quem não abre mão de comer bem, mesmo quando não tem disposição ou tempo para fazer algo mais elaborado”, comenta Daniel Flesch Grillo, Gerente de Marketing da Coqueiro.

O vínculo da campanha com os consumidores é criado através de situações que todos passam em algum momento, fazendo uso de humor. Nestas situações, os filmes de 15 segundos intitulados de “Visita” e “Favorzinho”, assinados pela Lew’Lara\TBWA e produzido pela Boiler, retratam situações atípicas dentro da rotina, sejam de visitas chegando mais cedo ou daquele dia em que as tarefas não acabam, e tudo o que você busca é um jantar fácil de fazer. “A praticidade e o sabor de Coqueiro entram nessas situações, do cotidiano ao atípico; do lanche rápido ao almoço em família; da busca por pratos que sirvam conveniência e saudabilidade. Adentramos em todas as situações, provamos e reforçamos esse ideal com este posicionamento criativo”, acrescenta Daniel.

Os novos filmes da campanha o Peixe da Hora serão veiculados no digital em todo o Brasil, junto com um plano 360 de ativação da marca, com influenciadores e campanha nos pontos de venda. “Será um passo importante para darmos continuidade em uma campanha original e que nos trouxe resultados muito positivos para a marca, aproximando cada vez mais os nossos produtos da realidade dos nossos consumidores”, finaliza o gerente de marketing.

Confira os vídeos:

FICHA TÉCNICA

Título: Visita e Favorzinho

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Coqueiro

Produto: Atum e Sardinha

CEO: Marcia Esteves

CCO: André Gola

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Rodrigo da Matta

Direção de Criação: Marilu Rodrigues

Direção de Arte: Rhalybe Aizann

Redação: Lucas Alcorta

Managing Director: Helena Brant

Negócios: Manuela Mascarenhas

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Hugo Costa

Conteúdo: Joana Braga

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri | Time FSB Comunicação

CDMO: Vicente Varela

Mídia: Marilena Cadena, Luana Galdino, Marcella Dias, Giovanna Menezes e João Colontonio

BI: Gustavo Faggiani

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David

Produção de RTV: Izabel Soares e Tina Araújo

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Simone Camacho

Ilustração 3D: Estúdio Ícone

Produtora de filme: Boiler Filmes

Direção de Cena: Maca Rubio

Produção executiva: Juliana Martellotta

Atendimento: Larissa Perrotta, Jonas Monte, Jess Thomaz e Maria Clara Gonçalves

Produção: Juliana Sigolo, Raphael Reitano, Fred Guerini e Danilo Biondi

Equipe de Coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella e Marina Rohnik

1o Assistente de Direção: Ju Antich

2o Assistente de Direção: Laura Rubio

Direção de Fotografia: Felipe Hermini

Direção de Arte: Erica Betbeder e Will Linitch

Produção de Arte: Fabiano Boaretto

Produção de Objetos: Daiana Arná

Figurinista: Kleber Lucin

Culinarista: Julia Bissiato

Produtora de locação: Gabi Salgado

Produtora de Elenco: Cintia Cappellano

Preparador de Produtos: Claudemir Lobo

Coordenador de Pós: Ricardo Quintela

Montagem: Fábio José Bento

Finalizador: Rafael Barão e Renata Dalbem

Pós produção: Flow Effects 

Color Grading: Acauan Pastore 

Produtora de Áudio: Hefty

Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.

Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli

Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

Aprovação Cliente: Daniel Grillo, Juliana Conti e Daniel Cappadona.

 

Artigos relacionados

Novidades