domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalReckitt Hygiene Comercial sai à frente e é a primeira patrocinadora do...

Reckitt Hygiene Comercial sai à frente e é a primeira patrocinadora do projeto Ivete 3.0

O TikTok está preparando uma comemoração especial para o aniversário de 30 anos de carreira de Ivete Sangalo com direito a uma série de conteúdos inéditos. O projeto pretende mostrar uma versão ainda mais autêntica do ícone da música popular brasileira e as iniciativas serão exibidas ao longo do segundo semestre de 2023 no perfil da Ivete ou de empresas patrocinadoras. A Reckitt Hygiene Comercial, dona de algumas das marcas de limpeza mais icônicas do Brasil como Veja e Vanish, sai na frente como a primeira parceira do projeto na categoria limpeza.

“Estamos muito animados em estar à frente de mais um projeto único e inovador. Entretenimento e criatividade fazem parte do DNA do TikTok e fazer uma parceria dessa dimensão em um projeto tão especial com uma gigante do entretenimento, como a Ivete, é muito especial. Ficamos muito felizes de ver que nossos parceiros também estão entusiasmados. Contar com uma grande empresa como a Reckitt Hygiene Comercial ao nosso lado já é sinal de validação, de que será um sucesso”, destaca Theo Lima, Diretor de Vendas no TikTok Brasil.

Ainda em fase de definição, a ideia é que o conteúdo se torne uma websérie em formato especial para a plataforma, com muita interatividade e conteúdos compartilháveis para a comunidade. O material deve ser focado nos “bastidores” da vida da cantora, como a rotina com a família e sua dinâmica com a casa. Ivete já deixou claro que ama fazer faxina, e a parceria com a Reckitt Hygiene Comercial vem para mostrar esse lado dela.

A comemoração de 30 anos de carreira da cantora no TikTok deve ter também outros conteúdos na plataforma, como vídeos criados pela própria comunidade — tudo reunido em uma página especial dentro do aplicativo e com uma hashtag que será criada especialmente para o projeto Ivete 3.0.

“Estamos muito empolgados em fazer parte desse projeto, não só por se tratar de uma grande artista e de uma plataforma inovadora como o TikTok, mas também por fazer parte da economia criativa e da possibilidade de cocriação. Como dona de marcas líderes do segmento de limpeza, não poderíamos ficar de fora. Não temos dúvidas do sucesso dessa união entre a rainha do entretenimento, nossas marcas icônicas e essa rede social revolucionária que é o TikTok. Queremos entregar cada vez mais conteúdos relevantes para nossos consumidores”, diz Renata Vieira, Diretora de Marketing da Reckitt Hygiene Comercial.

Artigos relacionados

Novidades