A Rebellion Digital, em parceria com o UOL – Universo Online – realiza em 21 de julho, das 8h às 12h, no Hotel Quality Faria Lima, em São Paulo (SP), a primeira edição de 2016 do Digital Business Day. O evento reúne palestrantes especialistas em E-commerce e Marketing Digital. O objetivo da ação é fortalecer o mercado digital brasileiro. O seminário é gratuito, com ingresso solidário (um quilo de alimento não-perecível, que será doado para instituições de caridade). As inscrições são limitadas e deverão ser feitas através do link: https://credencial.imasters.com.br/digital-business-day-sp-julho-2016.
O programa conta com a palestra de Diego Dourado, analista de marketing do UOL, que abordará o tema “Datas sazonais no E-commerce – Muito mais que a Black Friday”. “Como vender mais em tempos de crise” será o assunto abordado pelo CEO da Rebellion Digital, Fernando Mansano. A gerente de E-commerce da Ikesaki Cosméticos, Edilaine Godoi, falará sobre “Inovar para conquistar consumidores mais exigentes”.
O Digital Business Day terá em 2016 mais três edições, sendo mais uma na capital paulista e duas outras em Ribeirão Preto (SP).