Para reforçar os benefícios do cartão de bilhetagem eletrônica, a Quintal criou uma campanha para o Riocard Mais com o conceito “ainda bem que tem”. Num jingle leve e com humor, a letra reforça que ele é o único aceito em todos os modais e está em mais de 70 cidades, permite recarga pelo WhatsApp e aplicativo e ainda conta com um clube de benefícios.
A campanha, que estará presente nas rádios, em OOH e meios digitais, busca mostrar às pessoas que apesar das mudanças que estão acontecendo no sistema de transporte da cidade, o Riocard Mais continua funcionando e presente na jornada de trabalho e de lazer do carioca.
Confira no link – https://www.instagram.com/reel/CvafTAkgawq/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Confira os vídeos:
Ficha Técnica:
Cliente: Riocard Mais Campanha Ainda Bem Que TemAgência: QuintalPlanejamento: Leonardo BrossaDireção de criação: Rafael Ferrer e Daniel FerreiraCriação: Nina Góes e Luiz Kuhner Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz
Mídia: Rodolfo Laranjeira e Sérgio Vancini
Produtora Áudio: Lira Música
Aprovação cliente: Bruno Tamburini, Lucas Moyano e Melissa Sartori
