Com estratégia que inclui ter como porta-vozes da marca microinfluenciadoras e usar suas páginas como hub de conteúdo, Quero conquistou números surpreendentes em 2022.
Sempre em busca de inovação em sua forma de se comunicar com o público e com suas consumidoras, a Quero, marca da Kraft Heinz Company, tem colecionado conquistas em suas redes sociais no último ano. A marca fez sua estreia no TikTok em 2022, chegando a mais de 70 mil seguidores, e obteve um crescimento de 200% no número de seguidores do Instagram. Já as taxas de engajamento e compartilhamento tiveram um aumento de 170%.
A estratégia da marca para ganhar relevância e alcance com números expressivos é pautada na parceria com criadoras de conteúdo que impactam e apoiam o dia a dia da mulher brasileira e representam tudo o que é a cara de Quero. Com nomes como Carmem Virgínia, Lili Almeida, Tairine Ceuta e Adriana Fernandino, além das embaixadoras Jacira Santana e Tia Má, a marca que reforça a autoestima feminina com a mensagem “Quando Eu Quero Acontece”, oferece receitas e dicas relevantes para a rotina da consumidora, se conectando com seu público-alvo e participando do dia a dia das pessoas.
“Queremos seguir construindo uma relação que incentive o desenvolvimento e a evolução de microinfluenciadoras nas redes sociais. Contar com esse timaço de parceiras como uma extensão do universo de Quero, que é uma marca brasileira que cabe no bolso e traz praticidade pro dia a dia, reforça a história que temos há três décadas com nossas consumidoras. Temos como porta-vozes mulheres reais que conversam de maneira proprietária, com conteúdos genuínos e verdadeiramente relevantes, e nossas páginas nas redes sociais se tornam verdadeiros hubs de conteúdo, reunindo todas as dicas, receitas e conversas”, explica Luana de Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz.