segunda-feira, dezembro 15, 2025
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Quero apresenta “Quero Contar a Minha História”

Quero, marca da Kraft Heinz Brasil, estreia neste mês a campanha “Quero Contar a Minha História”, uma websérie para as redes sociais em parceria com personalidades queridas pelo público, como Ary Fontoura e Ary Mirelle. Entre receitas afetivas e memórias de família, a ação busca criar uma conexão genuína com os consumidores e destacar a presença da marca nas mais diferentes tradições, gerações e lares brasileiros.

Dividida em sete episódios intimistas, a websérie convida o espectador a entrar na cozinha dos participantes, onde a conversa flui sem apresentadores. A estreia contou com o esta publicação do ator Ary Fontoura, que abriu o coração enquanto preparou um Fricassê de Camarão, relembrando seus tempos de auxiliar de cozinha antes da fama. Na sequência, a influenciadora Ary Mirelle entra no clima de fim de ano em um especial de Natal, onde resgata suas raízes nordestinas e a força das tradições na cozinha herdadas de sua mãe e avó, transformando ingredientes em puro afeto.

“Para Quero, esta campanha materializa nosso compromisso em nutrir laços, reforçando o foco da marca em estar presente em momentos inesquecíveis ao redor da mesa, permitindo a construção de novas memórias e valorizando tradições que unem as pessoas. O projeto explora a ideia da cozinha como coração da casa e lugar de criação de vínculos, permitindo que personalidades inspiradoras revelem histórias pessoais que ficariam invisíveis em outros formatos de conteúdo”, destaca Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz.

A pluralidade de vivências é o tempero extra da série, que segue ao longo das próximas semanas com um elenco diverso de criadores de conteúdo. Nomes como Chef Italo, Cozinheiro Tommy, Valéria Rosa (Cozinha da Val), Rayssa Buq, Jozy e Jade Comeria completam a programação. Cada um, à sua maneira, compartilha pratos que carregam histórias marcantes e inspiradoras, mostrando como receitas simples ganham vida quando atreladas a narrativas poderosas.

Com um formato que mistura vivências emocionantes com o sabor da culinária caseira, a campanha estará disponível nas redes sociais da marca (@produtosquero) e dos parceiros, inspirando os consumidores a criar novas histórias recheadas de sabor.
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