A Queensberry, líder de mercado há 13 anos consecutivos, lança sua primeira webserie nas redes sociais, intitulada “Desafio Queens Gourmet”. O projeto traz um duelo criativo entre as influenciadoras Larissa Morales (@laricanabrasa) e Helena Nicolao (@helena.bbq), que têm como missão destacar a versatilidade dos produtos da linha Gourmet da Queensberry A proposta é inspirar o público a incorporar as geleias da marca em receitas para diversas ocasiões, desde momentos especiais até refeições triviais do dia a dia.
A série, composta por quatro episódios, será exibida ao longo do mês de novembro e dezembro nos perfis das influenciadoras e no Instagram oficial da marca (@queensberry), somando mais de 1 milhão de seguidores, e também no canal oficial da marca no Youtube https://www.youtube.com/@QueensberryOficial/. Em cada episódio, Larissa e Helena desafiam uma à outra, escolhendo ingredientes-surpresa para que a adversária crie receitas usando as Geleias Agridoce Gourmet Queensberry.
Entre os pratos preparados durante o desafio estão:
· Espetinho de camarão com manga, bacon e Geleia Agridoce Gourmet de Pimenta Vermelha Queensberry;
· Tartar de filé mignon com Geleia Agridoce Gourmet de Cebola Caramelizada Queensberry;
· Pão sírio crocante com tiras de carne e pastinha de Geleia Agridoce Gourmet de Cebola Caramelizada Queensberry;
· Hambúrguer de cordeiro com Geleia Agridoce Gourmet de Menta com Hortelã Queensberry, acompanhado de Geleia Agridoce Gourmet de Cebola Caramelizada Queensberry;
· Hambúrguer Tex-Mex com Geleia Agridoce Gourmet de Pimenta Suave Jalapeño Queensberry e Geleia Agridoce Gourmet de Cebola Caramelizada Queensberry;
· Fraldinha com creme de milho e Geleia Agridoce Gourmet de Alho Caramelizado Queensberry;
· Ancho com crosta de gorgonzola e Geleia Agridoce Gourmet de Alho Caramelizado Queensberry;
· Sobrecoxa de frango defumada finalizada com Geleia Agridoce Gourmet de Pimenta Suave Jalapeño Queensberry, servida com salada de batatas.
· Pancetta suína com Geleia Agridoce Gourmet de Menta com Hortelã Queensberry.
O grande desfecho do “Desafio Queens Gourmet” será um jantar exclusivo promovido por cada influenciadora na casa de outro criador de conteúdo. O anfitrião receberá sete influenciadores convidados, tornando o evento uma celebração da criatividade gastronômica.
De acordo com Gabriela Ianelli, gerente de Marketing e Trade Marketing da Queensberry, a webserie reforça o compromisso da marca com inovação e versatilidade. “A ideia dos episódios é mostrar como produtos de sabores surpreendentes e de alta qualidade podem fazer parte do dia a dia dos brasileiros. Seja na preparação de uma entradinha, um almoço, um churrasco com amigos ou um jantar romântico, a linha gourmet oferece opções para todas as ocasiões. Produzidas com ingredientes 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromatizantes, as Geleias Agridoce Gourmet da Queensberry estão disponíveis em cinco sabores: Pimenta Vermelha, Menta com Hortelã, Pimenta Suave Jalapeño, Alho Caramelizado e Cebola Caramelizada. É uma linha que carrega a tradição e a excelência de mais de 30 anos da Queensberry no Brasil”, explica a executiva.
Combinando sabor, criatividade e engajamento digital, o Desafio Queens Gourmet promete surpreender o público e reforçar a presença da marca nas mesas e corações dos consumidores.
Sobre a Hero Brasil:
A história da Queensberry começou com o médico Luiz Heraldo Câmara Dias, inspirado ao provar um doce de goiaba caseiro. Em busca de conhecimento, ele viajou à Suécia em 1980, onde aprendeu técnicas tradicionais de fabricação de geleias e trouxe para o Brasil o icônico pote de vidro que se tornou símbolo da marca. Fundada como Kiviks Marknad, a empresa passou a produzir geleias feitas com muita fruta e ingredientes naturais, evoluindo até ser rebatizada como Queensberry, uma marca que reflete sua trajetória marcante. Hoje, é líder nacional no segmento de geleias premium, reconhecida por sua qualidade e inovação, segundo a Nielsen Scantrack 2023.
Em 2015, a Queensberry firmou uma joint venture com o grupo suíço Hero, ampliando sua atuação e incorporando a produção da Linha Hero em sua planta de Itatiba-SP, a partir de 2022. Com o slogan “Do campo direto para sua mesa”, a Hero Brasil oferece geleias de alta qualidade com sabores clássicos e foco em ingredientes naturais. Além disso, o portfólio da Queensberry inclui as linhas Classic, Diet, Gourmet e 100% Fruta, proporcionando experiências gastronômicas variadas para seus consumidores.
Com uma trajetória de mais de 130 anos, o Grupo Hero mantém seu compromisso global com a qualidade, distribuindo produtos em 150 países. No Brasil, esse legado é honrado pela Hero Brasil, que une tradição, sustentabilidade e inovação em cada etapa de seu processo.
Mais informações com a assessoria de imprensa da Hero Brasil:
Communicação Assessoria Empresarial
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Bárbara do Val Blanco
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