domingo, dezembro 22, 2024
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PUMA lança nova campanha “Amanhã já é história”

A PUMA Brasil lança hoje sua nova campanha” Amanhã já é história” da categoria de Sportstyle, estrelada por grandes nomes da geração Z, como a cantora internacional Any Gabrielly, a atleta Letícia Oro, o ator Lucas Leto e o Youtuber Lucas “Inutilismo”.

No emblemático ano em que a marca comemora 75 anos, a nova campanha faz parte do posicionamento global FOREVER. FASTER. da PUMA que busca conectar o passado, presente e futuro através da união de legado e inovação. Com o maior investimento já feito pela empresa em uma campanha no Brasil, a campanha “Amanhã já é história” mostra que a atitude do hoje vira história amanhã, além de abrir possibilidades para explorar novos caminhos de expressão pessoal através de personalidades que mesmo jovens, já criaram o seu legado. “A PUMA vem moldando a cena da moda esportiva há décadas, é uma marca querida pelo público que busca unir conforto e estilo. Com essa campanha, o objetivo é reafirmar ao consumidor a relevância da PUMA nesse segmento, que somos uma marca fashion e disposta a ir além. Essa categoria é foco no Brasil e apresentamos um portfólio bastante diversificado que irá se conectar com os consumidores de todas as idades”, afirma Luciana Soares, diretora de Marketing da PUMA Brasil.

As estrelas da campanha são conhecidas por já terem feito história em suas carreiras e quebrado paradigmas, mesmo sendo tão jovens, para abrir portas para a sua geração. Any Gabrielly, que esse mês se tornou a mais nova embaixadora PUMA, já é um ícone da música. Com sua carreira solo recém-divulgada, a cantora é um fenômeno em ascensão. Assim como o ator Lucas Leto que impressionou a todos com suas atuações, o jovem vem moldando a cena cultural baiana. Já a catarinense Letícia Oro é uma das apostas brasileiras para os jogos olímpicos de 2024, a atleta de salto em distância recentemente conquistou a medalha de bronze no mundial de atletismo. O sucesso de Lucas “Inutilismo” nas redes sociais é algo notório, o jovem de 25 anos soma mais de 5 milhões de inscritos em seu canal, movimentando a internet com seus vídeos de humor e projeto musical.

Representando o legado PUMA dentro do esporte e cultura, a campanha traz o Suede Classic XXI. A silhueta icônica criada em 1968 que revolucionou a história do esporte, um tênis para todos que se manteve um clássico através dos anos. Assim como o Slipstream Always On, que combina as características principais da silhueta clássica do basquete, mas revisitada e reenergizada.

Já o RS-X 3D traz para uma nova geração de consumidores o modelo celebrado pelo seu design disruptivo. O Mayze Thrifted foi inspirado pela moda de brechó, com detalhes de couro craquelado, materiais premium e entressolas amarelas para uma atmosfera desbotada e vintage. As quatro silhuetas unidas trazem a versatilidade e DNA PUMA, que mistura uma herança rica em momentos icônicos, mas com uma atitude contemporânea e inovadora.

A linha de vestuário transmite a história da PUMA para o momento atual, trazendo modelagens de estilo retrô para os novos tempos com camisetas, moletons, calças e outras peças tradicionais com uma modernidade clássica.

Encontre a nova coleção de PUMA Sportstyle “Amanhã já é história” em PUMA.com, PUMA Stores e nas lojas Authentic Feet, Artwalk, Your ID, Guadalupe e Kings e O’Store.

Confira o vídeo:

“O legado de PUMA é feito da atitude de cada passo onde a marca se mostrou presente, e essa atitude guiou todo o direcional criativo da campanha. Junto com todo o time criativo, criamos um conceito que reflete a atitude da marca e do público com uma quebra de tempo que mostra que já estamos lá na frente, que amanhã, já é história.”Hannah Prado – Criadora de visuais conectados da Dentsu Creative

“Com esse projeto queremos incentivar a geração z a continuar se inspirando em suas referências para criar as ideias, movimentos e estilos do amanhã com uma mensagem que abraça a história da marca e ao mesmo tempo coloca o público como protagonistas deste amanhã, mas sem peso ou cobrança.”Letícia Holanda – Criadora de contexto e fala da Dentsu Creative“Os quatro nomes que fazem parte da campanha não foram escolhidos ao acaso: eles geram identificação entre marca e target, inspiram a geração z e dão a cara que buscamos para traduzir o conceito. São personalidades que estão criando o futuro agora, para eles, o “Amanhã já é História” é quase uma consequência.”Amanda Avena – Design de conversas da Dentsu Creative

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