Atendimento à marca conta com a divulgação e o relacionamento da empresa junto à imprensa e aos influenciadores digitais.
A PUB, fundada em 2017 por Ricardo Bonatelli, é a agência escolhida pela Giverny Perfumes para gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais da marca.
A Giverny French Privée Club é uma marca de perfumes importados, que busca a democratização do uso dos perfumes, prezando pela qualidade e ótima relação custo-benefício de fragrâncias inspiradoras em perfumes seletivos e best sellers mundiais. A marca possui mais de 70 variações de fragrâncias masculinas e femininas buscando agradar todos os gostos, moods e estilos.
Com frascos diferentes, a Giverny também dispõem de linhas colecionáveis que além de serem itens de decoração, se enquadram como uma excelente opção para presentear.
A Giverny nasceu em 2019 e tem este nome por conta dos jardins de Giverny no norte da França (Normandia), famoso pela casa do ilustre pintor impressionista Claude Monet. Nesse local a marca buscou inspiração para criação de fragrâncias pela diversidade de cheiros e flores que o vilarejo possui. A identidade da empresa, que utiliza matérias-primas naturais e sintéticas no desenvolvimento de cada produto, cria uma conexão genuína e aspiracional entre o público final e seus diferentes momentos de apreciação, seja em produtos destinados ao dia a dia ou à noite.
O desafio da PUB é tornar a marca reconhecida junto ao mercado, dando visibilidade – especialmente – à colaboração recém-lançada com a jornalista e apresentadora, Patrícia Poeta. A collab PPoeta conta com os perfumes Belle Fleur e Belle Nuit. Ambos as fragrâncias foram desenvolvidas exclusivamente para a celebridade. A agência ainda fica responsável por manter um relacionamento estratégico e proativo com a imprensa e influenciadores.