Diante da expansão do mercado de locação para a motoristas de aplicativo no país, a Movida (MOV3), empresa de aluguel de carros que conta com a frota mais nova e moderna do Brasil, lança a marca Moover. Focada no nicho de profissionais do volante – condutores de corridas privadas e frotistas, a Empresa destaca os benefícios e a economia que o modelo de negócio proporciona. Com criação da Propeg, a campanha de lançamento conta com o mote ‘Comparou. Economizou. Faturou’. A proposta envolve branding da marca e plano de mídia com peças de digital e redes sociais, além de anúncios de rádio.
Com filme de 30’’, a marca terá esse público como foco, oferendo atendimento e condições diferenciadas. “Criamos em parceria com a Propeg uma campanha que traduza o que é a Moover e os seus diversos benefícios para os profissionais do volante. Queremos impactá-los desde a hora em que acordam, se preparam e saem de casa, no seu veículo, nas ruas, no seu momento de informação ou entretenimento, em seu celular, redes sociais, em sua rotina como um todo”, afirma Francine Marcheto, diretora de marketing da Movida.
Além do atendimento aos motoristas de aplicativo, a nova marca também atenderá, com condições especiais, usuários que buscam veículos utilitários para realizar entregas como vans e furgões. Na campanha é possível observar alguns dos modelos populares entre os profissionais do volante, sempre destacando a questão da economia, além das vantagens de não precisar se preocupar com seguro e manutenção, entre outros gastos comuns dos veículos.
Outra novidade importante é que a Propeg ficará responsável pela comunicação e mídia do lançamento. “Estamos animados com o desafio de lançar essa nova marca no mercado. A Moover conseguiu, através da sua proposta de negócio, inovar em um segmento que tem crescido em ritmo forte nos últimos anos e que pede constante mudanças e melhorias para seus clientes. Nosso desafio é contar tudo isso com criatividade, mas de maneira simples para posicionar a marca juntos aos seus clientes”, conclui Vitor Barros, CEO da Propeg.
A campanha vai ao ar nesta segunda-feira, 10, com inauguração de uma loja no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Junto ao filme de 30’’, terão veiculações no rádio e mídia digital.
Ficha Técnica
Agência: Propeg
Cliente: Moover CEO: Vitor Barros CCO: Emerson Braga Direção de Criação: Hermes Zambini Direção de arte: Rodrigo Cardoso e Alex Saraiva Redação: Hermes Zambini Atendimento: Pedro Battesti e Deborah Elias Mídia: Zezé França e Matheus Guardachone Planejamento: Melina Romariz, Bárbara Ferreira e Alice Sampaio Produção: Manuela Peixoto e Estela Silva Finalização: Fabrízio Mecarelli Produtora de Vídeo: Ilha Crossmidia Produtora de Som: Lógico Áudio Comunicação Aprovação cliente: Francine Marcheto e Carolina Hespanhol