domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalPromoção “Halls na Boca e Grana na Mão” vai sortear muitos prêmios

Promoção “Halls na Boca e Grana na Mão” vai sortear muitos prêmios

Halls acaba de lançar a promoção “Halls na Boca e Grana na Mão” que até dia 31 de outubro vai sortear mais de R$ 300 mil em prêmios. Esta será a maior promoção já feita pela marca em sua história, contando com suporte em mídia digital, mídia exterior nas principais cidades e materiais de ponto de venda em mais de 20 mil lojas em todo o Brasil. A mecânica conta com a distribuição de prêmios instantâneos de até R$ 500 por dia, sorteios semanais de R$ 10 mil, além de um mega prêmio final de R$ 100 mil. Um dos grandes diferenciais da ação vai ser o pagamento via o aplicativo Ame Digital, que vai garantir a premiação instantânea aos vencedores após cadastro na plataforma.

Com a campanha “Respira e Pira”, a marca vai convidar os consumidores a pirarem nas muitas possibilidades de usar o dinheiro dos prêmios. A iniciativa vai contar com uma robusta campanha de divulgação nas mídias digitais, desenvolvida pela agência DAVID. Pela primeira vez, uma nova estratégia de segmentação de público será implementada em ativações promocionais, com participação de mais de 40 influenciadores, representando os principais interesses dos consumidores em diferentes momentos do seu dia, como esportes, games, culinária, beleza, entre outros.

“Halls é uma marca que tem o propósito de ajudar as pessoas a respirarem fundo e fazerem a vida acontecer. Nesta promoção, vamos fortalecer a comunicação com o nosso público e estamos inovando na forma de interagir com eles. Queremos que os vencedores “pirem” na realização de uma experiência ou de um grande sonho por meio dos prêmios da promoção”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil.

Para concorrer é muito simples: Basta comprar 3 embalagens de Halls de qualquer sabor e cadastrar a Nota Fiscal no site da promoção ou no WhatsApp, e pronto, já está participando.

FICHA TÉCNICA HALLS

Agência: DAVID

Campanha: Halls na Boca e Grana na Mão

Cliente: Halls (Mondeléz)

Partner, Global CCO: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Alexandre Musa, Sergio Fonseca

Criação: Ingryd Cruz, Caio Kochenborger, Matheus Loretti

Atendimento: Carolina Vieira, Deborah Lederman

Produção: Fernanda Peixoto, Tuna Canepari, Paulo Soares

Planejamento: Daniela Bombonato, Cauê Martins, Camila Baltar

Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Nata Franco, Vanessa Vieira, Diego Rolim, Diego Porto

Aprovação cliente: Anna Carolina Teixeira, Rafael Salles Berenguer, João Victor Gonçalves de Queiroz Mignoli

Produtora: Media.Monks

Diretor de Criação: Tarso Soares

Produtora Executiva: Chica Mauger

Diretor de Conta: Marcus Veneroso

Producer: Rodrigo Alvarado

Equipe Buenos Aires

Diretor de Criação: Martín Kukso

Ilustrações: Augusto Spagnolo, Ana Fondebrider

Animação: Macarena Mosquera, Mateo Ortega, Luciano Laborde 

Rich Media: Ramiro Roca

Designer: Florencia Luppi

Creative Project Manager: María Paz Moltedo

QA Tester: José Luis Mico

Diretora de Operações: Catalina Montoya

Produtora de som: Jamute

Produtor: James Pinto e Thiago Lester

Técnicos de som: Fernanda Galleti, Rafael Laurenti, Otavio Bertolo

Coordenação: Juliana Zuppo, Leo Vieira

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate

 

Artigos relacionados

Novidades