De olho em novos talentos digitais, a Pop Creator, one stop shop do grupo Mynd especializada em gestão de creators, abre nesta sexta-feira, 05 de setembro, as inscrições para sua nova seletiva. O projeto tem como objetivo identificar influenciadores com alto engajamento, criatividade e potencial de mercado, oferecendo a oportunidade de fazer parte de um dos castings mais exclusivos do Brasil.
Para participar, os interessados devem atender a alguns critérios: possuir mais de 50 mil seguidores, engajamento mínimo de 1,5% (segundo o SocialBlade), ter realizado ao menos cinco publicidades em 2025 e postar conteúdo orgânico diariamente. As vagas são limitadas e apenas os talentos mais criativos serão selecionados.
A escolha será conduzida pelo Comitê POP e como desafio, contará com a gravação de uma publi fake. As 30 melhores execuções garantirão presença no casting da agência. Os interessados devem acompanhar a página da Pop no Instagram para saber em detalhes a mecânica das inscrições e o envio dos dados.
“Desde o início, nosso propósito sempre foi democratizar o acesso ao mercado de influência e dar visibilidade a quem tem talento, mas não tinha oportunidades. Essa nova seletiva reforça exatamente esse compromisso: abrir portas para creators que já mostram relevância em suas comunidades e, agora, podem dar um passo adiante em suas carreiras com o suporte da Pop.” afirma Sintia Tavares, diretora geral da Pop Creator.
Cronograma da seletiva
05/09: Anúncio da seletiva
22 a 26/09: Inscrições abertas
29/09 a 03/10: Comitê POP avalia os candidatos
06 a 10/10: Divulgação dos escolhidos (anunciados diariamente no Instagram da Pop)
Os selecionados assinarão contrato exclusivo com a agência, passando a contar com toda a estrutura de suporte, capacitação e oportunidade comerciais oferecidas pela Pop Creator.
