segunda-feira, fevereiro 24, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalPodBrilhar estreia edição de verão com convidados especiais

PodBrilhar estreia edição de verão com convidados especiais

BIC Soleil, marca de lâminas femininas da BIC, lança a quarta temporada do podcast PodBrilhar, agora com uma edição de verão, repleta de conversas frescas, empoderadoras e leves. Liderado por Laura Vicente, estreou no dia 11 de fevereiro, a nova temporada que conta com episódios que exploram o universo feminino com temas relevantes e convidadas especiais, como as campeãs olímpicas Ana Patrícia e Duda, e influenciadoras como Bruna Unzueta, Raquel Real e Karol Pinheiro. Os episódios estarão disponíveis em plataformas como YouTube e Spotify.

O PodBrilhar é um convite para um verão de reflexão, autocuidado e celebração do brilho único de cada mulher. Neste novo formato, o podcast traz debates sobre questões que vão desde o “Projeto Verão” e o corpo do verão com Bruna Unzueta, até reflexões com Ana Patrícia e Duda sobre o tema “Sou velha demais para isso?”. O programa propõe uma pausa para conversar sobre o que nos une, em um ambiente acolhedor e inspirador.

Criado com o objetivo de conectar as consumidoras da marca através de um conteúdo que realmente gere valor, o PodBrilhar oferece um espaço para a troca de experiências sobre temas como autoestima, saúde mental, relacionamentos e a influência das redes sociais no dia a dia das mulheres. A marca BIC Soleil, reconhecida por seus produtos de depilação de alta qualidade, segue apostando no podcast como uma plataforma importante para engajar e fortalecer a confiança das mulheres.

Após o sucesso das temporadas anteriores, que acumularam mais de 4,2 milhões de visualizações no YouTube, o PodBrilhar vem em novo cenário, descontraído e perfeito para os dias quentes de verão. “Com essa edição de verão, queremos criar um espaço de conversa leve, divertida e que ao mesmo tempo inspire as mulheres a refletirem sobre si mesmas e sobre o impacto que causam na sociedade”, comenta Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina.

Artigos relacionados

Novidades