No clima de férias, a Domino’s Pizza preparou uma oferta exclusiva para seus canais digitais próprios. Para incentivar a galera – grupos de amigos, famílias, casais, colegas de trabalho, a compartilharem seu amor por pizza com uma Dodô quentinha, a rede oferece descontos de 50% em pizzas médias ou grandes de qualquer sabor por uma semana inteirinha. O valor especial é válido para compras feitas por aplicativo ou site da marca entre os dias 23 e 29 de janeiro.
Para 2023, a Domino’s tem como foco tornar seu banco de dados cada vez mais robusto e, para isso, aposta em ações promocionais que oferecem vantagens exclusivas para clientes que optam pelos canais próprios. A companhia tem usado a tecnologia para entender os perfis dos clientes, fragmentá-los em grupos, mapear necessidades e desejos e, a partir das informações, desenvolver ações assertivas e modelos de comunicação mais eficientes.
“Só quem compra nos nossos canais tem acesso a ofertas exclusivas. Usamos toda tecnologia que temos a favor de uma experiência única para os nossos consumidores. O objetivo é reforçar no cliente a cultura de que o site ou app da Domino’s são a melhor opção”, explica Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil.
A campanha foi desenvolvida internamente, pelo departamento de marketing da Domino’s Pizza Brasil. Com a ação a rede espera crescer em 15% o seu banco de dados. Ao longo do ano a rede vai promover outras iniciativas semelhantes.