sexta-feira, dezembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalPiracanjuba lançar campanha “Viver É Um Esporte”

Piracanjuba lançar campanha “Viver É Um Esporte”

Até o final de novembro, os fãs de Piracanjuba Whey têm um motivo a mais para comprar estoques do produto. A Piracanjuba acaba de lançar a campanha “Viver É Um Esporte”, com sorteio de 500 prêmios instantâneos da Adidas, tradicional marca esportiva alemã de renome mundial, e um sorteio final de R$ 100 mil. A ação tem alcance nacional e duração de 1° de outubro até o próximo dia 30 de novembro. 

Para participar, o consumidor deve comprar cinco unidades de Piracanjuba Whey 250ml, no mesmo cupom fiscal, respeitando o período de validade da campanha. Com o cupom, basta acessar o site da promoção “Viver É Um Esporte”, cadastrar-se e enviar uma foto do comprovante.

Após validação, são gerados um ou mais números da sorte e o consumidor é direcionado para uma roleta virtual. O resultado é instantâneo. Entre os prêmios estão bolsas, mochilas, malas, pochetes, bonés e bolas. O sorteio final é um prêmio de R$ 100 mil, valor que será pago em certificados de barras de ouro. Cada CPF pode registrar até 50 números da sorte. Para tentar ganhar os produtos, o regulamento prevê uma tentativa por cupom fiscal e um produto por CPF.

“A Piracanjuba gosta de fazer bem o que faz bem para as pessoas. Por meio dessa campanha, a empresa promove a linha Piracanjuba Whey, que conecta a praticidade e sabor da bebida ao incentivo à prática de exercícios, por meio de todo o universo esportivo oferecido pela Adidas”, explica a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

Artigos relacionados

Novidades