terça-feira, novembro 5, 2024
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Pilar estreia campanha com histórias de transformação

“A Melhor Rede Tem Nome” é o mote da campanha de estreia da Pilar, startup brasileira com modelo de negócio inédito orientado para a atuação de corretores de imóveis de alto padrão, em São Paulo.

Por meio de uma plataforma digital, centenas de corretores autônomos e boutiques imobiliárias podem interagir e compartilhar seus portfólios de imóveis e clientes, e, ainda, têm acesso à assessoria jurídica, comercial, financeira e de marketing.

Desenvolvida pela agência 35, a estratégia criativa da campanha apresenta histórias reais de como a Pilar vem ajudando a transformar o segmento imobiliário de alto padrão por meio de um modelo que coloca corretores e corretoras no topo do negócio.

A comunicação apresenta ainda dados da participação da Pilar no share value dos negócios de alto padrão realizados nos bairros mais valorizados de São Paulo como Higienópolis, Itaim Bibi e Jardins, chegando a ser responsável por até 37% dos valores movimentados no segmento AAA. 

“Os resultados são reflexo de uma empresa que coloca os corretores no centro do negócio, que os valoriza e que acredita que esse é o único caminho para tornar o mercado mais eficiente. A campanha evidencia a transformação e a valorização que esse profissional merece”, afirma Renato Feller, CMO da Pilar.

A campanha terá veiculação em jornal, mídias indoor e digital e vai até o final de julho. 

Nas palavras de Astério Segundo, CEO da 35, o objetivo de lançar a primeira campanha da startup com histórias reais foi iluminar o principal propósito da Pilar: ser um elemento transformador e amplificador de negócios em que o principal beneficiado são os corretores.

“A campanha apresenta o modelo inovador da Pilar por meio de negócios que ela ajudou a transformar e que sem ela não seriam viáveis. Ao mesmo tempo, usa a mídia como vitrine para novos negócios para os corretores da rede”, explica o executivo.

FICHA TÉCNICA

Campanha: “A Melhor Rede Tem Nome”

Anunciante: Pilar

Agência: 35

CCO: Astério Segundo

ACDs: Diogo Mono e Marcelo Maeda

Criação: Astério Segundo, Diogo Mono e Marcelo Maeda

Atendimento: Mariana Andrade

Mídia: Kátia Fernandes e Felipe Maciel

Produção: Andréa Consoleto

Revisão: Virgínia de Baumont

Fotos: Alan Teixeira, Carolina Helena

Retoque de Fotos: Rodrigo Cortez

Aprovação: Felipe Abramovay, Luiz Gilbert, Renato Feller e Carolina Bertoldi

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