domingo, maio 18, 2025
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PICCADILLY celebra o Dia Das Mães com “Amar é estar presente”

No Dia das Mães, a PICCADILLY convida seus clientes a celebrarem a verdadeira conexão entre mães e filhas, com todas as suas nuances e emoções. Com o mote “Amar é estar presente”, a nova campanha reflete a contemporaneidade desse vínculo, marcado por rotinas intensas e desafios diários. Sempre atenta às transformações da sociedade, a marca apresenta uma campanha que reflete sua conexão com diferentes gerações de mães e filhas, oferecendo calçados que acompanham suas trajetórias e estilos de vida.

A vida moderna impõe um ritmo acelerado, onde as cobranças e os múltiplos papéis como mães, filhas e mulheres acabam afastando-as no dia a dia. A campanha da PICCADILLY convida à reflexão sobre como gestos simples fortalecem esse vínculo, inspirando as filhas a escolherem o presente perfeito para suas mães, uma das formas de estarem mais perto nesta data. Além de celebrar o vínculo materno, a campanha também reforça a importância do autocuidado, incentivando as consumidoras a escolherem algo especial para si mesmas.

A campanha  traz  uma série em vídeos, para contar cinco histórias inspiradas em situações reais vividas entre mães e filhas. Com uma abordagem afetiva, os vídeos destacam situações que refletem a dinâmica das relações maternas, reforçando que o amor está presente nos detalhes do cotidiano. Os conteúdos serão apresentados em vídeos nas redes sociais da PICCADILLY e contarão com a participação da humorista e apresentadora Dani Calabresa, que, à espera de seu primeiro filho aos 43 anos, traz uma visão bem-humorada e sensível. Ao seu lado, estarão a apresentadora Rita Batista que compartilha reflexões sobre a descoberta da gestação aos 38 anos e os desafios e surpresas da experiência, e a influenciadora e comunicadora de bem-estar, Juliana Goes, trazendo seu olhar tanto como mãe quanto como filha que aprendeu a retribuir os cuidados com amor e consciência. Juntas, elas se revezam para abordar as temáticas  “A gravidez madura – O círculo da vida e as novas perspectivas”, “A filha atrasada – Momentos tirados da rotina para estar presente” e “A vez da filha – Quando o cuidado se inverte”.

Com uma campanha integrada, presente desde o digital até os PDVs, a identidade visual resgata a nostalgia dos pequenos cartões feitos à mão na infância, com recortes e cores que evocam cuidado e personalização. Essa estética se transforma em uma linguagem sofisticada, alinhada às aspirações da mulher contemporânea, transmitindo proximidade e afeto.

“Para a data, buscamos refletir o comportamento real de mães e filhas, criando uma conexão genuína com nossa audiência. Queríamos ir além da simples ideia de presentear, e sim despertar o interesse das próprias filhas pela marca, mostrando como a PICCADILLY está presente em momentos tão especiais e no cotidiano de cada uma delas. Para alcançar isso, adotamos uma estratégia integrada que vai do digital às lojas físicas, criando uma comunicação que atravessa gerações com uma abordagem contemporânea”,  explica Fabiana Stifelman Katz, gerente de marketing da PICCADILLY.

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