Perdigão estreia no Clubhouse falando sobre churrasco

Perdigão estreia no Clubhouse com bate-papo inédito sobre churrasco. A primeira ação da marca dento da plataforma tem como objetivo posicionar Perdigão como pioneira em gerar conexões e conversas com o público aficionado por uma boa churrascada. A sala “Churrascão com Perdigão Na Brasa” será aberta na sexta-feira, 12 de março, das 17 às 18 horas.

Perdigão Na Brasa dará o endosso para uma sala na plataforma que contará com a presença de quatro influenciadores parceiros: José Almiro, do canal Churrasqueadas que já é embaixador da marca; a churrasqueira Helô Palacio, o creator Victor Israel e o Tadeu, do Canal Rango. José Almiro fará a mediação da conversa que também contará com Chefs especialistas da BRF para tirar dúvidas dos participantes.

“Para a marca é interessante abrir esse canal, literalmente dar voz à audiência e valorizar nossos parceiros nessa jornada de aprendizado sobre as técnicas, cortes e delícias do churrasco Brasileiro. Além disso, aproximamos cada vez mais a linha Perdigão Na Brasa de um território de inovações, nos posicionando como marca pioneira dentro do universo do churrasco”, completa Luciana Bulau, Gerente Executiva da Perdigão

“A ideia é proporcionar uma conversa leve, divertida e com um conteúdo genuíno, sem cara de ‘publi’. Por isso, propusemos à Perdigão abrir discussões sobre o universo do churrasco em uma rede social como o Clubhouse, que é 100% focada em conteúdo”, explica Fernanda Peixe, diretora de atendimento da Ampfy, agência responsável pelo desenvolvimento da ação.