Pequena Lo se torna embaixadora de Almoços Felizes da Flash Benefícios

Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lo dentro e fora das redes sociais, será, ao longo dos próximos 12 meses, a nova embaixadora da Flash, HR Tech de benefícios flexíveis. A influenciadora, que apenas em seu perfil no Instagram já conta com quase 4,5 milhões de seguidores e 5,5 milhões no Tik Tok, contribuirá para que a marca se conecte a diversas audiências, reforçando a mensagem de liberdade e empoderamento que a solução da empresa proporciona nas relações corporativas e em rotinas tradicionais.

“A Pequena Lo possui uma relação muito próxima junto a diversos públicos. Seus conteúdos são cheios de bom humor, inteligência, autenticidade e espontaneidade. A escolha dela como nossa embaixadora é baseada nas suas qualidades como criadora de conteúdo e, também, em sua formação como psicóloga. Ela nos ajudará  tanto nas relações que estabelecemos entre nosso próprio time quanto ao que buscamos oferecer aos nossos diversos parceiros Brasil afora”, afirma Rafael Maia, CRO da Flash.

Junto à Flash, a embaixadora vai mostrar como a escolha pela Flash pode transformar um simples almoço do dia a dia em um “Almoço Feliz”, com a possibilidade de momentos inesquecíveis e que conectam as equipes. A influenciadora irá liderar encontros com clientes e colaboradores da HR Tech e todos poderão acompanhar esses eventos por meio dos canais da marca e da nova embaixadora. “Como o cartão de benefícios da Flash é aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos, não há a necessidade da pessoa entrar no restaurante e perder tempo questionando se ele é aceito. Ela terá um almoço feliz e ainda vai sobrar tempo para diversos momentos agradáveis. E a Pequena Lo vai mostrar como fazer tudo isso.”, explica o Head de Branding da Flash, Danilo Lima.

“Estou muito feliz em ser escolhida por eles e me tornar a embaixadora oficial da Flash, ainda mais podendo falar de algo bom e que leva praticidade para as pessoas. Poder ter contato com os colaboradores durante os almoços felizes, os primeiros já foram incríveis, e tenho certeza que essa parceria será muito boa”, destaca Pequena Lo.

O executivo conta que a HR Tech está cada vez mais focada em investir em estratégias de marca para que o seu alcance acompanhe o crescimento de mercado. Nesse sentido, a entrada da Pequena Lo como embaixadora será fundamental. “Temos crescido exponencialmente e, acompanhando nossa estratégia de negócios, investimos nos últimos meses em desenhar uma estratégia de marca focada em contribuir para este crescimento. Investiremos cada vez mais em ações de branding, com o intuito de elevarmos o nosso alcance. A Pequena Lo é essencial para passarmos por este momento, em que temos diversas ações de brand awareness desenhadas para os próximos meses”, revela o CRO, da Flash.

Esse será o primeiro passo da parceria. Uma série de ações entre a Pequena Lo e a Flash estão programadas para o período de colaboração, como posts e stories no perfil da influenciadora e participação em eventos e campanhas da marca.