domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalPEPSI Black convida foliões a abrirem seus relacionamentos no Carnaval

PEPSI Black convida foliões a abrirem seus relacionamentos no Carnaval

Carnaval é uma época marcada por muita folia, festas e liberdade para aproveitar ao máximo toda a intensidade e irreverência do feriado. A data também é conhecida como um período de curtição para os solteiros e também palco de reviravoltas em relacionamentos. Sabendo disso, PEPSI Black dá um #TomaEssa nos padrões e convida a galera a abrir a relação com as bebidas tradicionais para incluir o refrigerante na folia.

Pela primeira vez, PEPSI aposta no Carnaval de São Paulo como mais uma maneira de se aproximar do consumidor e firma presença em quatro blocos tradicionais da cidade – Sargento Pimenta (11 de fevereiro), Bloco Beleza Rara (11 de fevereiro), Bangalafumenga (11 de fevereiro) e Bloco do Síndico (26 de fevereiro). Nos eventos, serão distribuídas mais de 30 mil latas de PEPSI Black e mais de 15 mil brindes como bonés, pochetes térmicas e também porta-latas duplos com alça aos foliões da capital paulista.

“O Carnaval faz parte da essência do brasileiro e é uma data bem alinhada ao posicionamento #TomaEssa de PEPSI Black. É uma época de liberdade, de questionar os padrões e muitas pessoas aproveitam para experimentar coisas novas. Então, por que não incluir na intensa rotina da folia uma PEPSI Black geladinha? Neste ano, queremos que todos aproveitem a intensidade de PEPSI Black durante as festas de carnaval e essa foi mais uma maneira que encontramos de marcarmos presença em momentos especiais para os consumidores”, diz Diego Bastian, Gerente de Marketing de PEPSI® no Brasil.

A campanha “Se tem carnaval, tem #TomaEssa. Abra sua relação para PEPSI Black” terá desdobramentos nas redes sociais da marca com conteúdos de casais queridos do público como Mel Maia e MC Daniel, Bomtalvão e João Felipe, Maria Eugênia e Yasmin, Gabo Pantaleão e Carol, Yasmin Castilho e Lucas.

Ativação feita pela ESTALO.

Artigos relacionados

Novidades